Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Canapés de Micélio

Psilocibec

Cogumelo maduro
Membro Ativo
17/03/2008
87
69
48
Olá a todos.

Antes de me apresentar gostaria de fazer uma pergunta que está sem resposta há tempos: Se eu quiser pegar um monte de torradinhas, pegar uma faquinha, e passar nelas micélio, como se fosse um patê ... eu posso? :eek: Alguém sabe responder?

Espero poder aprender muito aqui. Espero poder ajudar com o pouco que aprendi e descobri. Espero fazer o bem ... multiplicar o bem ...

Tres vivas à Causa Fúngica. Tres vivas à evolução micológica. Tres vivas aos sagrados iluminógenos ....

Paz, Amor e Muita Poesia a todos!

ED: Atualizem-me :p:
 
Olá a todos.

Antes de me apresentar gostaria de fazer uma pergunta que está sem resposta há tempos: Se eu quiser pegar um monte de torradinhas, pegar uma faquinha, e passar nelas micélio, como se fosse um patê ... eu posso?


Faz o que tu queres, há de ser tudo da lei !!!!!

Saudações, seja mui bem vindo a lugar algum:)
 
Logo eu resgato meu antigo avatar do raul segurando um cogumelo (copyrights by morta) ... hehe adorei a resposta cara, é bom estar de volta :)
 
Pode, mas peça pro garçon dizer a cada convidado:
Micelius de cubensis, senhor.
Se servir junto a ferrero roche , suas recepçoes serao conhecidas no mundo todo.
Um bom anfitrião sempre serve micelios acompanhados de ferrero roche.
(eu tatuei isso irmao.)
 
Back
Top