Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Caminhos Opostos!

sihnuhie

Cogumelo maduro
Membro Ativo
19/11/2010
72
41
Eu e o Paulo gravamos um relato de experiência, ficou meio longo, mas foi bem divertido gravar! :ROFLMAO:



Essa foi uma experiência muito enteressante, tomei o chá junto com um amigo e conseguimos num mesmo ambiente viver histórias MUITO diferentes, quase opostas.

Acordamos às 16:00, tomamos algumas capsulas de arruda síria que montei e alguns minutos depois um chá bem caprichado e batido no liquidificador! Os efeitos começaram muito rápido.
Colocamos alguns clips da Katy Pery pra ver enquanto os efeitos começavam, o meu amigo, vamos chamar de Paulo, pediu se os vídeos tinham sido gravados em 3D – objviamente ele já estrava começando uma trip, que aliás, foi a primeira dele – os vídeos ficaram cada vez mais contagiantes, até que nós dois queríamos ser a Katy Pery e viver a vida dela, hahahahha, quando isso passou e cansamos de ser a Katy o Paulo e eu já estavamos em outro mundo.

Várias pessoas reclamam que eu mudo de aparencia o tempo todo nos cogus, e isso pegou forte com o Paulo, ele viu me cabelo mudar de cor e tamanho o tempo todo e ficou passando a mão no meu cabelo pra ver isso acontecer de perto, até que ele chegou a conclusão que eu era um lobo! Rimos muito da idéia e acabamos falando de um anime chamado Shiki, sobre lobos e vampiros.

Pronto, aí a porra virou, um garoto que esse meu amigo Paulo estava querendo pegar ligou pra ele, e a bixa caiu num tesão desgraçado quando desligou o telefone! Daí isso se juntou a pira do vampiro e o Paulo viajava achando que estava se transformando, começou a morder tudo!

Mordeu o carregador do celular, o sofá, lambeu meu monitor, lambeu o chão, lambeu minhas costas, me mordeu e estava ficando cada vez mais eufórico, quis me beijar, daí dei um beijo nele pra ver se ele se acalmava de vez e nada.

Ele estava muuuito agitado, eu em compensação estava extremamente feliz, rindo de tudo! Resolvi fazer um suco de maracujá pra acalmar o Paulo, no que fui fazendo o suco eu disse que “querendo ou não isso também é uma forma de magia”, piorei as coisas em 10x nesses ponto porque a partir daí o Paulo entendia que tudo o que eu fazia era algo relacionado a magia, daí ele misturou isso com a pira de vampiro, sangue, e assuntos de animes que vimos antes (Full Metal Alchemist por exemplo), mas isso ele só me contou depois da trip! Começamos a seguir caminhos diferentes, enquanto eu estava absurdamente feliz ele estava indo pro lado negro da vida.

Dei o suco pra ele pedindo aos céus que a bixa se acalmasse, ele achou que o suco fosse sangue! Daí uns segundos depois olhou pra mim e jogou o suco todo no chão, sapateou em cima e molhou toda a capa do meu sofá!

Ele não fazia o mínimo sentido pra mim! Fui correndo pegar um pano e comecei limpar e reclamar da meleca que aquilo tinha virado, empurrei o sofá inteiro com ele em cima e comecei a mexer tudo de lugar.

Nisso eu falei que pra ele que tínhamos que fazer aquela coisa chinesa de organizar a casa pra melhorar os fluxos de energia e tals, ele olhando pra mim e eu tentando lembrar o nome disso, daí me abaixei no chão e levantei gritando FENG SHUI!

Aí o Paulo interpretava todos os meus atos como rituais de magia, vampirismo, alquimia e só deus sabe o que. Ele pirou achando que eu iria matá-lo num ritual, enquanto eu dançava todo alegre no meio da sala ele achava que eu estava jogando um feitiço. Ele achava que eu estava controlando tudo e fazendo mágica, quando por exemplo peguei uma sacola e fiz ela desaparecer, ou quando eu fazia o windows midia player sair da tela do computador e ficar no ar, ehehehehheheheh.

Eu gritando que iria um dia me descabelar fazendo faxina e ele vendo os meus cabelos em todo lugar, comecei a fazer um alongamento todo feliz e o Paulo pirava que eu tava ficando mais forte e grande e me preparando pra matar! Ele me via sem camisa e imagina me esfaquear pra se defender.

Finalmente ele tomou um pouco do suco e ficou mais calmo, daí queria dormir de todo modo, ele deitou no sofá e baixou um clima muito ruim, pq eu não queria dormir de modo algum, então abri assassin’s creed pra ver se eu entendia o jogo mesmo com cogus, eu matando todo mundo no jogo e meu amigo no sofá totalmente pasmo e com medo, mas não expressando nada. Uma hora fui no banheiro e ele pegou minha faca de jardinagem e tacou na frente da casa do vizinho. Ele puxou meu computador da tomada e insistiu em dormir, ok, fomos (eu planejava levantar assim que ele caisse no sono e aproveitar a trip), ele não fazia o mínimo sentido pra mim!

Perguntei o que ele tinha jogado lá fora e ele me contou da faca, levantei pra colocar a faca no lugar pq seria muito fiasco explicar isso pro vizinho no outro dia. Ele tava com tanto medo que me ouvia andando por cima da casa com a faca pronto pra pular nele e o assassinar depois de fazer sexo (olha a pira...). Perguntei por que diabos ele tinha jogado a faca...

Ele me contou finalmente o que tinha imaginado e eu não conseguia acreditar que duas pessoas pudessem viver a mesma história de formas tão diferentes. Conversamos e listamos todas as interpretações que eu e ele fizemos.

Tem muitos mais detalhes que não tenho como contar aqui de tão numerosos, foi uma tarde cheia de eventos. Demorei umas 3 horas pra organizar a mente do Paulo, mas consegui e no fim ele e eu estavamos rindo de tudo juntos, felizmente.

Deu tudo certo, mas fiquei preocupado, foi a primeira vez que isso aconteceu, todas as vezes que tomei cogus com amigos me sincronizei com eles, e dessa vez eu e meu amigo estavamos em universos diferentes.
 
É dificil ajudar alguem quando vc está no mesmo barco (mesmo que esteja bom pra você)...tire os objetos cortantes de perto, esconda os vasos e desligue o telefone xP...isso minimiza os "riscos" ahhaah.....mas foi bem hilária a trip de vcs. :p
Dá pra ver como os cogus misturam nossas memorias recentes, mais do que memorias antigas...
 
Eu, na minha humilde opinião, digo que você tem que ter as suas experiências sozinho Sihnuhie.
E, se afastar de contatos eletrônicos quando decidir dedicar um tempo de sua vida ao reino fungi.
 
É dificil ajudar alguem quando vc está no mesmo barco (mesmo que esteja bom pra você)...tire os objetos cortantes de perto, esconda os vasos e desligue o telefone xP...isso minimiza os "riscos" ahhaah.....mas foi bem hilária a trip de vcs. :p
Dá pra ver como os cogus misturam nossas memorias recentes, mais do que memorias antigas...

Muito difícil mesmo! Até mesmo fazer aquele suco de maracujá foi uma complicação louca.
Sobre as memórias, eu e o Paulo discutimos bastante sobre isso, parece que ele conseguiu de algum modo usar todas as memórias que ele teve comigo recentemente (últimas 3 semanas) e misturar numa história/explicação para o que ele tava vivenciando. Os objetos são meio complicados, pq até uma lapiseira ele escondeu pq achou ela muito agressiva...:eek:

Eu tenho muito mais experiência que esse meu amigo no mundo dos enteógenos, experiência leva a segurança, ele interpretava essa minha segurança na trip como controle e poder sobre o mundo, misturou isso com as memórias pra dar sentido a tudo. Já eu estava bem pouco empenhado em dar sentido às coisas. :roflmao:

Eu, na minha humilde opinião, digo que você tem que ter as suas experiências sozinho Sihnuhie.
E, se afastar de contatos eletrônicos quando decidir dedicar um tempo de sua vida ao reino fungi.

Então, tupynambá, esse conselho é sempre válido! Eu gosto muito mesmo de ter trips sozinho, são as melhores, junto com outras pessoas, principalmente inexperientes, tenho que ficar me dividindo em curtir minhas trips e cuidar dos outros, no fim as pessoas ficam me segurando.

Na verdade eu tava meio cansado de tomar cogus sozinho e me frustar tentando explicar pras pessoas como é uma trip. Daí resolvi tomar com amigos, esse foi o 5º, ele é o último dessa temporada finalmente, a partir de agora, quem quiser cogus que vá cultivar também, dois deles vão. :sneaky:

Quanto a ambiente gosto de variar bastante e dessa vez escolhi minha casa por ser mais cômodo mesmo, mas se eu não fosse tão preguiçoso teria escolhido um gramadão e um céu azul hahahhahah.

Para as trips sozinho tenho dois ambientes que adoro: natureza ou um quarto fechado escuro estilo Terence Mckenna. :laugh:
 
Seu amigo brisou na história,o bom foi que vc soube manter o controle da situação.

O bom da trip na solitude é que a guerra é com agente mesmo!
 
Ahahaha, legallllll sua trip, já passei por essas piras que vcs dois passaram em épocas diferentes, bem vindo ao wonderland e diga q seu amigo precisa ir denovo tb, vcs tem uma energia grande!
Tome sozinho e toome com pessoas, é muitaaa aprendizagem assim!
Bem vindo a contrução das suas realidades!!!:)
 
Gravei um relato em audio sobre essa trip junto com o Paulo e postamos no youtube, acho que nem mesmo o youtube conseguiu entender e duplicou o tamanho do vídeo, ahhahahaah, vou fazer o mesmo com as próximas experiências, muito divertido!

O vídeo está no primeiro post.
 
Back
Top