Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Camadas

joao_ow

Hifa
Cadastrado
13/08/2015
46
14
31
Bem, depois de um hiato nas exp's e no aguardo das chuvas molharem os pastos, fui.

Alguns dias eu estava pensando nesse feriadão para obter uma exp de grande valia. Não desmerecendo as outras que tive, mais essa foi muito inspiradora, onírica, mística talvez.

Minha vida deu uma girada, consegui um emprego, voltei a me socializar com os outros, pois como relatei em tópicos anteriores, eu passei por uma pequena confusão com minha existência, o que os médicos disseram foi uma depressãozinha hahahaha, uma certa fobia social.

Vamos lá, visto então essa mudança, eu senti que estava na hora de consagrar os benditos depois de um hiato de alguns meses.
Sozinho em casa decidi preparar o "ritual" :
6 cogumelos cubensis de diferentes tamanhos ( os pastos estao forrados ) acendi vela e incenso, coloquei uma luz verde no meu quarto, e então comi eles.

Deitei, coloquei um som bacana xamã pra dar uma entrada mais ritualística, comecei a sentir aquele mal estar de sempre, só que ele foi tomando proporções maiores (tinha ingerido uma dose de cachaça na hora de comer eles) então dei uma gorfada, nossa como me senti bem depois disso, mais não adiantou, voltou com uma força maior ainda o mal estar.
Escutando a música, comecei a sair do corpo e minha cabeça estava gigante junto com a minha cabeleira haha.
Depois de 20 min deitado, ele veio com aquela mágia inefável, senti que era hora de levantar e abrir os olhos, nossa que astral. De pernas bambas e olhos abertos eu caminhei até o quintal, o ar estava diferente do que nas últimas exp's.
O céu esplendorosamente nublado, o cinza apesar de opaco, era normal sabe?, tão natural quanto o céu azul.
Pingos caem sobre minha carne, era como se a água lavasse cada poro, enchendo-a de energia vital, tudo ganhando formas, comunicação forte entre a materia e minha consciência, sabem as distorções ? ela se dividiu, não estavam tão concretas era CAMADAS, como se cada pensamento fosse um tipo de insight retirando-as e me mostrando a vida, a minha consiência e a minha capacidade de amar o existente e o fantástico.

Ele veio, o que veio ? Socos em minha consiência me mostrando o tanto que ja vive e o tanto que o infinito me espera la na frente, comecei a vagar com minhas idéias de luz no ambiente de trabalho, que foi me esclarecendo a mudança constante que é isso que chamamos de vida. Ela tbm veio, qual ? A insegurança, que nada ia mudar, afinal o que é viver ? Não sei, e aposto que ninguém sabe, dúvidas vão nos rondar.

Agradecendo por tudo aquilo os efeitos foram baixando e a preguiça veio, Muito obrigado a todos,
Valeu muita luz aii, Abrace o cogumelo.

Back