Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Cadê a Pró-Fungos?

Status
Não está aberto para novas respostas.

CapNinja

Cogumelo maduro
Cadastrado
11/12/2010
36
71
38
Ué, alguém tem noticias do site da pró fungos? Quando eu finalmente mando minha carta registrada com meu rico dinheirinho em uma cartinha repleta de esperanças, o site sai do ar... É mole? Por favor, partilhem as notícias fungicas desse mundinho sacana e maravilhoso ^^

Ué, alguém tem noticias do site da pró fungos? Quando eu finalmente mando minha carta registrada com meu rico dinheirinho em uma cartinha repleta de esperanças, o site sai do ar... É mole? Por favor, partilhem as notícias fungicas desse mundinho sacana e maravilhoso ^^

A equipe está vendo o que aconteceu com o site. Creio que o domínio não foi renovado, então o site não está apontando para o servidor correto.

Isso é o que eu sei, os administradores podem lhe dar uma noção melhor. Mas eu creio que a Pró-Fungos ainda está ativa, só o website que saiu do ar.

Pró-Fungos disse:
Prezado Senhor,

A respeito do Domínio profungos.com.br, gostaríamos de informar que estaremos transferindo os servidores.

Peço contato para que nos passe o número do contrato relativos a hospedagem para que este domínio seja mantido em nossos servidores.

Caso contrário, seremos obrigados a desativá-lo.

Conversando com a Pró-Fungos, fui informado que a ela continua ativa.. mais o domínio foi perdido e um novo domínio com um novo site sera feito em breve!

Última edição:
Caramba, muito obrigado. Agora uma outra dúvida. É normal uma carta registrada levar mais de 15 dias para ser entregue? Digo isso pq enviei a minha dia 09 e até agora ela continua "em trânsito"...

Caramba, muito obrigado. Agora uma outra dúvida. É normal uma carta registrada levar mais de 15 dias para ser entregue? Digo isso pq enviei a minha dia 09 e até agora ela continua "em trânsito"...
é normal sim, mas é muito ruim ficar nessa...
Eu já tive casos em que ficou "em trânsito" até hoje e casos que ficou mais de um mês, tanto que mandei outra carta, chegou e depois chegou essa que estava a mais de um mês "em trânsito"

Acabo de ficar sabendo que os correios entraram em greve e só estão com 40% do seu operativo.

Que excelente notícia recebo de vocês. Há alguns dias procurava informações sobre a Pró Fungos. Bom saber que eles manterão o site. Posso enfim enviar minha carta.

Pessoal do Cogumelos Mágicos, é um grande prazer entrar nesse fórum.

Só pra confirmar, a PróFungos está funcionando normalmente, apenas sem o site?
No caso, se eu enviasse uma carta hoje, ela seria respondida ou os trabalhos estão interrompidos por agora?

Caso ainda esteja funcionando, seria bom adicionar o endereço no primeiro post.

Falando nisso, alguém tem notícias?

Estive fora uns meses e tomei um susto quando vi este tópico, achei que eles tinham fechado. Bom saber que a princípio é temporário.

Só pra confirmar, a PróFungos está funcionando normalmente, apenas sem o site?
No caso, se eu enviasse uma carta hoje, ela seria respondida ou os trabalhos estão interrompidos por agora?

Caso ainda esteja funcionando, seria bom adicionar o endereço no primeiro post.

Falando nisso, alguém tem notícias?

Estive fora uns meses e tomei um susto quando vi este tópico, achei que eles tinham fechado. Bom saber que a princípio é temporário.

Se você enviasse uma carta hoje ela demoraria um bom tempo para chegar lá, a droga dos Correios só voltam a partir de amanhã (e imagina o quanto de cartas atrasadas eles não tem, após um mês de paralisação :( )

Fiquei feliz em ver uma resposta da própria Pró Fungos, é sinal de que se importa ^^

Pessoal,

O novo site da PróFungos está no ar :teo_seta_direita: http://profungos.com.br (Link offline!)

Segundo a PróFungos, a página de strains disponíveis será atualizada em breve.

O domínio profungos.com.br expirou novamente.

Ainda estamos aguardando uma resposta, assim soubermos de algo notificaremos por aqui.

O site está de volta! :)

Enjo!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Back