Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Cadê a galera das antigas?

Grako

Hifa
Membro Ativo
08/06/2020
273
11
32
Fortaleza - CE
Então gente, eu to real escavando profundamente o fórum e as vezes me pego lendo uns diálogos massa de antes de 2010 e quando vou ver, boa parte sumiu do fórum em meados de 2016... Pareciam um povo massa de se conversar e acho que o único que ainda encontro por aqui o Ecuador firme e forte hehe
Mas alguém saberia por onde anda esse povo das antigas que movimentavam tanto o forum como o/a Tupy?

Seria massa ter essa galera antigona compartilhando coisas aqui com a imensidão de conhecimento que deve ter se acumulado ao longo dos anos ^^
 
Eu cheguei nessa época de 2016 (sniff, espero que não tenha colaborado para terem se ausentado rsrs) Tiveram muitas pessoas legais me ajudando no primeiro cultivo, alguns estão atuantes, sinto falta da malahov e do tupy. Foi bom ter recebido a ajuda deles.
 
Pois é.... eu aprendi muito com essa galera sem nunca ter falado com eles no presente haha
Fóruns com muito conteúdo assim tal hora você se sente aprendendo como se estivesse lendo pinturas rupestres deixadas nas cavernas :ROFLMAO:
 
Hahaa! Mas é isso ai. Eu sinto isso em quase tudo que a gente passa. Seja em um retiro espiritual que fiz amizades, ou um antigo curso que há décadas faz lembrar dos colegas. Achei massa o que disseram um dia pra mim, que a vida é tipo um trem, pessoas entram e saem em diferentes estações. Enfim, segue o baile né, assim que é mesmo. o lance é curtir o aqui e agora. Há muitos membros atuais tão legais quanto, podem ser outros nomes, nicks e até corpos diferentes, mas no final tá tudo conectado hahaha.

Eu também acho legal pra caramba ficar lembrando daqueles que deixaram sua marca, faz eu pensar que valeu a pena aquele momento. Sem eles não teria sido tão da hora.

Mas cai dentro de novo, tem uma galerinha super da hora com vibração cósmica!
 
Eu não tenho certeza absoluta, mas tenho quase certeza que esse site é a evolução do antigo cogumelosmagicos.org, mas já virou teonanacatl.org faz tanto tempo que nem sei se estou confundindo. Mas, se for, então eu acompanho desde 2003 ou 2004, às vezes passando vários anos sem entrar no site, às vezes entrando várias vezes num mesmo mês rsrs.
 
Eu não tenho certeza absoluta, mas tenho quase certeza que esse site é a evolução do antigo cogumelosmagicos.org, mas já virou teonanacatl.org faz tanto tempo que nem sei se estou confundindo. Mas, se for, então eu acompanho desde 2003 ou 2004, às vezes passando vários anos sem entrar no site, às vezes entrando várias vezes num mesmo mês rsrs.

é sim o cogumelos mágicos, mudou pra teonanacatl em 2017 em que o fórum ficou off por um periodo.
 
É real bom ver que alguém tão antigo ainda aparece aqui @Mark_de_Lima ! A sensação que dá é de estar diante de titans muito antigos haha 😁
 
Cheguei a papear com o/a (acho que "a") Tupi logo que apareci por aqui, em meados de 2017. Mas houve pouco depois um problema no database e o site ficou off uns meses. Quando voltou subiram um backup de antes da minha conta ter sido criada =/. De qualquer maneira é uma comunidade tão antiga que muita gente já mudou completamente de vida desde quase 20 anos atrás eu imagino.
É muito legal que toda essa informação esteja, ao menos até então, preservada.
 
Eu não tenho certeza absoluta, mas tenho quase certeza que esse site é a evolução do antigo cogumelosmagicos.org, mas já virou teonanacatl.org faz tanto tempo que nem sei se estou confundindo. Mas, se for, então eu acompanho desde 2003 ou 2004, às vezes passando vários anos sem entrar no site, às vezes entrando várias vezes num mesmo mês rsrs.

Sim, shroomsinbrazil.org > cogumelosmagicos.org > teonanacatl.org
 
Bem... eu entro e permaneço um pouco. Depois a minha vida leva-me para outros assuntos e enterro a cabeça na areia.

Passado algum tempo depois, volto ao forum novamente. E sempre na altura de cultivar novamente.

Sempre aprendo.
 
Back
Top