Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Caçada noturna

Paulo Rambo

Cogumelo maduro
Membro Ativo
22/02/2011
219
46
35
Ja era ano novo e ainda sob leve influencia de entorpecentes decidi q seria o melhor momento para caça los ja que amanha quando eu acordasse 4 hrs da tarde eles ja estariam secos devido a intermitencia das chuvas
Eu tenho uma lanterninha de leds azuis recarregavel q eu mesmo fiz com uma bateria de celular, e era tdo que eu precisava
Chegabdo la caminhei um pouco no pasto e logo dps ja encontrei 2 grandoes(foi ai q eu voltei correndo para casa pegar a camera); voltei la e nao os achei novamente, mas era um bom sinal e continuei procurando (esses nao tem como dizer q n azularam ne hehehehehe)

eis aqui as fotos

capao.JPG essa foi sem kerer , mas da uma capa

SAM_1872o.JPGSAM_1875o.JPGSAM_1878o.JPGSAM_1879o.JPG

SAM_1883(fake)o.JPG(estes desta foto parecem por cima mas nao sao magicos)

SAM_1884o.JPGSAM_1889o.JPGSAM_1899o.JPGSAM_1903o.JPG

SAM_1907o.JPG SAM_1905o.JPG SAM_1904o.JPG SAM_1919o.JPG (tunel d vento)

ISSO AE OBREGADO PELOS COGUS E FELIZ ANO NOVO PRA TODOS!!!!
 
Rapaz, tem que ter MUITA vontade pra caçar os danados de noite. Lembro nas minhas épocas de caçador, depois das 6:30 da tarde já não se enchergava mais é nada!
 
Rapaz, tem que ter MUITA vontade pra caçar os danados de noite. Lembro nas minhas épocas de caçador, depois das 6:30 da tarde já não se enchergava mais é nada!

que fase ein? hehehe

e verdade, não tem como dizer que não azularam, haha, parabéns pela caçada!
abraços
 
haha cacada noturna, cogumelo com cueca red nose, assim é peia. haahha
kkkkk
so notei quando tava postando ai nem liguei asuehuahesuase

Rapaz, tem que ter MUITA vontade pra caçar os danados de noite. Lembro nas minhas épocas de caçador, depois das 6:30 da tarde já não se enchergava mais é nada!
eh.. sempre tive vontade d ver como eh, c n fosse pertinho de casa eu n sei se iria nao xD, mas ainda bem q eu fui =)

e verdade, não tem como dizer que não azularam, haha, parabéns pela caçada!
abraços
vlw ausehsaheua

tem que ter olhos de águia pra caçar a noite
ate que nao foi tao dificil pq pra procura los tem q focar a visao em um local dps no outro e no outro... e a lanterna faz isso( so foi meio cansativo ficar com a lanterna levantada la no alto e mirada para baixo d um lado pro outro mas como ela era levinha foi d boa) e o mato nao estava tao altao nem havia pocas d agua (ainda bemmm) ,mas minha meia volto molhada mesmo assim...
 
Parabens pela caçada, e pela disposição de caçalos mesmo a noite.
 
era disso que eu tava falando quando dizia quebrar paradigmas, de cueca com led na madruga praticamente um ALIEN
 
Depois o pessoal do campo diz que viu um extraterrestre e a galera fica duvidando!
 
Muito bom cara, esse tipo de experiência (a da caça mesmo) só me dá saudades do meu cantinho rural em outra cidade que morava... Sorte sua morar perto disso, perto do pasto, perto do verde. Dê muito valor a isso!

Parabéns pela caça! ;)
 
como eu não tinha pensado nisso ainda, boa ideia rambo!

ainda vou me aventurar na caçada noturna com uma lenterna(vou vestido de cooler da skol CHEIO):D
 
segundo flush da natureza? rs
bom... como ainda eh a mesma temporada vo postar aki mesmo
e eu achando que a temporada ja tinha acabado...
P2090018111111111.JPG P2090022111111.JPG
 
Lindos cogumelos, boas lembranças da época de caçador!
 
Back
Top