Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

caçada Maringá-PR

k1be

Cogumelo maduro
Cadastrado
01/11/2007
7
68
45
Andei meio afastado da comunidade por motivos de estudos, estava morando em Pato Branco-PR mas me mudei para Maringá e não sei onde existem pastos para fazer uma caçada e não conheço pessoas que queiram comer os cogus para um auto crescimento, se houver alguém aí na comunidade interessado só responder o tópico. Se houver alguém disposto à fazer um cultivo também boto fé.
abraxx

E aí k1be... sou de Pato Branco tb mas não tive sucesso nas minhas últimas caçadas, nem vestígios deles. Deixe aí umas dicas pro pessoal da nossa região. =]

Hello Kibe!

Estou próximo de vc 15km "naquele município que tem um cacho de uva gigante na entrada" e por aí nessa região agora que fez uns 2 dias depois de muiiiiita chuva, pode sair na caçada que é CERTO... Encontrei no domingo 1 só exemplar em menos de 15 min de procura...

Abraço!

Back