Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Caçada em Paranapiacaba!

MangueBeat

Cogumelo maduro
Cadastrado
13/11/2005
275
76
Saudações galera!

Semana passada eu e minha mulher fomos acampar, a gente costuma ficar num local que fica aproximadamente à 13km da Vila de Paranapiacaba, sentido Taquarussú... e por lá me informei de um pasto ativo numa estrada secreta e psicodélica das redondezas.

Por lá só passa boi, bicho do mato e alguns gatos pingados vez ou nunca, fiquei umas 3h no pasto e só vi um grupo de ciclistas passando discretamente pelo local, peguei os danados de relance, uheuehuehuhe...

indisp.png


Encostei no pasto, me arrastei por debaixo da cerca e fui à caça, o resultado foi pequeno, mas ao mesmo tempo grandioso :)

O clima não estava propício, não saiu sol no fim de semana.

Mas a caçada resultou frutos...
indisp.png


Achei poucos psilocbes, 2 meio passados e esse bonitão ae, encontrei bostas com um pouco de micélio no interior, e algumas bostas já reviradas, provavelmente alguém chegou mais cedo :rollees:

Comi os frutos da caçada mastigando bem, engoli tudo e agradeci por mais uma vez poder sentir o gostinho deles, eu estava a 5 meses afastado dos cogus pois estava passando (e de certa forma ainda passo) por um abalo emocional foda...

Só sei que, cerca de 20 minutos depois a boca do meu estômago começou a esquentar, o calor subiu pro meu peito e a onda de energia percorreu meu corpo... entrei em conexão com o local e a natureza, fiquei extasiado por tempos como à muito tempo não ficava.

Fiquei numa vibe muito positiva, durante algumas horas, gostei muito e pretendo voltar sempre que der a este pasto quando eu for pra lá, o lugar é lindo, tranquilo e de certa forma bem preservado :)

Até esquilo eu fotografei lá!
indisp.png


Antes de ir embora do pasto,me deparei com esse cogu branco lindo demais num tronco próximo ^^
indisp.png


A caminhada vale à pena!
indisp.png


Pra chegar no local são 4h de caminhada da Vila, mas com toda a certeza compensa!
indisp.png


Mas claro, sempre com um bom rango pra sustentar a trilha...
indisp.png


Ahhh que saudade de acordar e contemplar a beleza deste lugar...
indisp.png


Acordando e lavando o rosto no laguinho...
indisp.png
 
ei mangue esse camping tem história, conheço até umas pessoas que já tomaram uns cogus aí heheheh

que coisa linda, comer alguns e ficar com aquela energia, é bom demais... e a água é gelada pra dedéu

muita sorte no retorno :pos:
 
Maravilha :pos:
Muito melhor que ter ficado em casa vendo TV hein?

Salve as vacas!
Salve os cogumelos!
Salve a mãe natureza!

Viva!
 
Com certeza, Tupy!

E to saindo daqui agora pra ir pra Paranapiacaba, de novo!

Vo eu e o Nunzio, haha, amanhã às 6h da matina eu to no pasto! :D
 
{ vou EU E O NUNZIO}

ehehhe
cuidado pra nao ficar os dois presos numa curva de rio, seus TRANQUEIRA!
ahueheauheuah
o nunzio eh meu padrinho de casamento, e tambem padre, pergunta pra ele da fita ano passado na FREAK HOUSE!
heauhaeuauh
nao tinha cabeca pra tanto acido e tanto skunk \ blunt pra nois na festa bixo!
 
Salve Mortaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa:D

Haha, ele falou de vc mesmo, nem precisei perguntar, uahuahuahauhauh!

Depois pergunta pra ele como foi o camping... :D

A gente ta combinando de ir de novo, se der bora marcar de ir todo mundo junto na próxima espaçonave!

Meio é pocooooooooooooo! :D
 
pohh esse lugar tem muita energia mesmoo...
sempre quando dá, do uma passada lá na vila tbm

mas prefiro descer a trilha do mirante até o rio... muito limdo
 
Moro por essas bandas! Só um trenzinho e óh! Sussa!
 
Vamos no simplão de tudo!!
 
Vamos cuidar bem do fórum e observar o que foi dito acima pelo moderador.
 
Back
Top