Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Caçada de sucesso

Mr. Lango

Cogumelo maduro
Membro Ativo
10/05/2006
747
73
45
Todos nesse site tem visto minha vontade de tomar cogus novamente, porém não consegui frutificação em meu primeiro cultivo e a época de caçadas ainda não estava aberta. Agora a porteira se abriu, olhem o resultado da caçada e comente, pois a trip foi demais.

Local da caçada: Pasto psicodélico próximo ao meu sítio

sábado: 16 cogumelos pequenos e quatro grandes. Dividi com um amigo e comemos, a trip foi bem fraca e pensativa. Estava com uns problemas então não fluiu muito.

domigo: Fui pra caçada com minha mulher. 20 cogumelos grandes e 20 pequenos. Guardamos tudo em um saco de pao e trouxemos pra nossa casa. Comemos tudo junto e a trip foi aquela verdadeira pancada. Bateu muito, mas muito mesmo. Matei a saudade que eu estava. Muitas coisas foram ensinadas, mas infelizmente poucas lembradas agora. Pude novamente ir do outro lado e ver que ele realmente existe. Foi uma trip bem engraçada, rimos muito, mas muito mesmo, Mora em frente a uma montanha cheia de casa, foi ótimo ver a montanha viva, mexendo, respirando e derretendo. muito bom, sem explicações. Agora, meu paraíso psicodélico começou a frutificar de novo e nnão para mais. Agora vai até no carnaval. O beleza. Semana que vem posto mais sobre minhas caçadas.

Neuro, infelimente não temnho máquina fotográfica nem celular com camera. Se algum moderador puder mudar esse tópico daqui fico agradecido porque minha caçada foi da cubensis e não amanitas. Postei no meu seviço então foi muito rápido e postado no lugar errado. Foi ótima a caçada e a trip também. Sei que a galera gosta de ver as fotos mas não vou deixar de postar por não tê-las.

OBS: Moderadores me ajudem, transfiram esse tópico para caçada de cubensis.

Back