Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Caçada de sucesso 2

Mr. Lango

Cogumelo maduro
Membro Ativo
10/05/2006
747
73
45
Sexsta feira : 15 cogumelos médios, comi tudo, trip bem de levinho mas muito gostosa.

sábado: 60 cogumelos, comi 40 e minha mulher 20. Espanco total, fiquei cego umas 2 horas só sentindo a sensação mas sem conseguir ver nada. Bateu demais. Dessa vez minha mulher segurou minha onda.

domingo: 20 cogumelos grandes, fiz um chá bem forte e bebi. Trip muito boa, falei pra caramba, igual um doido.

Na época deles, só dá eu. Tem muito na minha terra. kkkkkkk

OBS: Achei o maior e mais carnuco cogumelo selvagem da minha vida, o chapéu era quase do tamanho da minha mão e o cabo da grossura de dois dedos. Azulamento incrível. Agora vou ter mais cuidado, não precisa comer tanto, vc fica tão diodo que não consegue nem se movimentar. Eu acho que só esse grandão já daria uma trip fenomenal.

OBS: Comprei uma camera digital e em breve estarei postando fotos das caçadas e dos cultivos. Me aguardem.

Última edição por um moderador:
hmmm que bom ... :p:
quanta sorte a sua, só manere na dose... imagina uma never end trip aueheua
brincadeirinha :D
dps posta a fotos desse cogu histórico :pos:
;)
bjs
good vibes.

Caraca meu 20 cogus grandes? eh muita coisa, pra mim eh suficiente 1 bitelo já causa sensaçao. Fiquei cabrero, alguem sabe se pode ocorrer overdose de cogus , isso é, existe um limite que podemos ingerir?

É quase impossível um overdose de cogumelos, eu li que temos que comer mais ou menos 3 quilos frescos para se ter uma over. Antes de conseguir comer 100 gramas frescos já bateu e voce esta muityo doido, nem vai querer comer mais. kkkkkkk

Po que otima caçada hein!
Hj fui em um sitio de um amigo e fiz uma rapida caçada na fazenda enfrente e encontrei bastante congumelos, porem todos bem secos, aparentavam queimados, o clima tava quente d+.

Pode ingerir cogumelos assim? Clonar somente vivo né?
Ainda tentei achar um micelio vivo, só achei um bem fraquinho.

Vo esperar umas chuvas pra voltar lá. Tem mtoooo!

É quase impossível um overdose de cogumelos, eu li que temos que comer mais ou menos 3 quilos frescos para se ter uma over. Antes de conseguir comer 100 gramas frescos já bateu e voce esta muityo doido, nem vai querer comer mais. kkkkkkk
conheci um cara que tentou tentou tentou mas nao consegui sequer DESMAIAR com doses enormes de cubensis. ele só ficou meio louco pra sempre.isso foi.:pos:

Supondo-se que o peso de 1 cogumelo seja igual a 5 gramas, cogumelos de 5 gramas são uns do menores, pra se ter uma comparação uma barrinha de cereal pesa 50 gramas.
Bem, então pode nos contar como realizou a proeza de engerir essa quanatidade em kg de cogus??

Com atenção saudo o forum.

eu só assiti ele se contorcendo durante horas a fio em sua cama. coitado foram mais de 20 cogumelos .
acho que foi nesse dia que meu amigo começou a sua conexao mais forte com o infinito.
ele nunca mais voltou ao normal e está cada vez mais longe daqui.

Back