Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Caçada com meu PAI!

Psycho Vampire

Cogumelo maduro
Membro Ativo
21/01/2006
106
73
38
Olá a todos os cogumeleiros de plantão
Depois de um dia da maravilhosa caça, venho compartilhar com detalhes o resultado da caçada::

Após ir algumas vezes escondido em um sítio de um parente meu pegar cogumelos, resolvi sair da clandestinidade e pedir permissão, ou pelo menos deixar avisado que estaria lá na terra deles colhendo "materiais para estudo"...
Logo depois do almoço tentei convencer meus pais a ligar para os parentes avisando sobre minha visita a terra deles, mas não tive sucesso, aparentemente por não levarem meu motivo a sério. Depois de ficar a tarde toda sem fazer nada fui tomar banho pra dar umas pedaladas no finalzinho de tarde. Quando estava terminando de tomar o banho meu pai retorna do serviço, bate na porta do banheiro me surpreendendo com a pergunta: "Filho, ainda quer ir no sítio do *****?" eu respondo "Claro!"
Acabei de tomar banho e enquanto me trocava pra ir junto com meu pai minha mãe, com toda a preocupação (as vezes exagerada) dela, ficava "azarando" nossa ida, dizendo que o cachorro iria avançar em nós, que o caseiro ia dar tiro em nós, que ia vir polícia.... rsrsrs depois dela terminar de falar, soltei:

"Mãe, eu já fui lá escondido algumas vezes, não tem nada disso que vc esta falando! Só pedi pra vcs ligarem pro ***** hj pois não quero mais ficar indo escondido lá, quero deixar avisado que estou lá pq eles podem perceberem algo de estranho no sítio e acharem que foi ladrão"

Terminamos de pegar tudo e fomos pro lugar que fica 30 minutos de casa pela pista, meu pai foi dirigindo.

Passamos em frente a estrada de terra que leva pra fazenda e eu falei "pai! é aqui!", confirmei de novo pra ele, e demos meia volta na pista e entramos na estrada de terra.

Chegando lá meu pai avistou um pé carregadoo de pitanga! mas estava muito carregado mesmo! e se ninguem colhe-se iria a chuva iria derrubar e perder tudo! Ai eu sugeri pro meu pai ir colher as pitangas enquanto eu começava por minha busca no pasto, e assim foi.

Não demorou muito pra eu encontrar um belo exemplar de Cubensis escondidinho entre a grama, segue a foto que tirei com o celular...

Depois que meu pai colheu quase meia sacola de pitanga ele as guardou no carro e por incrível que pareça foi mei ajudar a caçar cogumelos!!!

Depois de um tempo andando pelo pasto com meu pai ele grita de longe: "Filho, tem 3 cogumelos aqui!". Essa frase me soou tão estranha! Jamais imaginaria meu pai caçando cogumelos comigo! Fiquei com esse pensamento por mto tempo na cabeça.

Ao todo essa maravilhosa caçada rendeu 12 cogumelos, sendo 10 Cubensis e 2 Panaeolus tropicalis ou cyanescens, que foram idêntificados pelos usuários Ecuador, Figurinha e Tchescko aqui neste tópico

O relato da trip ainda vai demorar um pouco pra vir, pois só agora minha cabeça esta voltando ao normal...
Só digo que a trip foi forte!

Obrigado a todos aqui deste forum!

DSC04224.jpgDSC04223.jpgImagem029.jpgDSC04225.jpgDSC04221.jpgDSC04219.jpg
 
Po deveria ter compartilhado com ele o cha!
Seu pai eh mega gente boa hein mano!
 
Nossos pais são mega gente boa 2X Adorei o relato da caçada!! Permanecerei alegre lendo sua experiência!
 
Algumas dessas fotos ficaram bem melhores que as outras.

Boa caçada.

E vê se faz por merecer a confiança que seus pais depositaram.
 
Essas atividades com nossos pais são inesqueciveis, mas também acho que ele devia ter dado um golinho no chá!
 
Essas atividades com nossos pais são inesqueciveis, mas também acho que ele devia ter dado um golinho no chá!

E quem ficaria responsável caso acontecese alguma coisa com meu pai? EU!!

[**Somente pagando uma de "menino responsável"**] kkk
 
Sai dessa irmão!!!

Cada um responde por seus atos, se teu pai ler essa mensagem vai ficar puto contigo!!!!hahahaha

- Ta me chamando de velho, muleque????

É isso que ele ia dizer!!!hahaah
 
ok Victor
Depois q lí sua resposta fiquei arrependido de ter postado tal coisa,
tanto é q editei o meu Post, olha lá..

na verdade era essa a impessão (do tópico editado) que queria passar, mas como fui mal sucedido com as palavras, acabei passando outra impressão, que depois, até eu fiquei chateado com a impressão final do meu post..

Afinal, os cogumelos estão aí para serem usados por aqueles que o buscam! Agora SEE vai bater ou COMO vai bater, isso depende de cada um! Mas só pelo fato deles "aparecerem" no pasto aquele dia para meu pai já fico muito feliz!
 
Legal.
Mas eu não entendi uma coisa, teu pai sabe do uso real que você faz dos cogumelos
 
hehehe, pois é, ele sabia que eram cogus psicotrópicos?
foi com meu papai que descobri a psilocibina, eu e ele juntos em amsterdã, no vondelpark, comemos trufas de esclerótica algumas vezes lá, sempre a noite! haha, quase vomitamos e depois fomos pro esse park que eu disse, muito lindo, rodeados de árvores de mil anos, lagos, patos cl'assicos do pescoco verde... choramos e rimos ao mesmo tempo.... acho muito legal irmãozinho essa experiência com seu pai, descubra se ele eh careta, ou se pirou com AC nos anos sessenta, vai que ele toma um chá com vc qualquer dia desses....o louco eh quando vcs tiverem se declarando e próximos como irmaos, amigos, companheiros, pai e filho e ao mesmo tempo percebendo a distAncia entre vcs, o vazio entre suas geraçoes, suas cabeças,suas piras e percebendo o condicionamento de serem o que são, pai e filho. cara, nao da pra explicar realmente, saudade e proximidade intíma. doutra feita levei uma cartela de 25Ls. do tipo alex grey pra ilha, eu, ele e minha gata.... ai eh outro causo, me estendi a ate demais. abra'cos a todos! viva as familias!
 
Mais um para o Hall dos laços DNA-Psylocibina aqui no forum! Conheço bem... Muito melhor do que o pai chamar o filho para ir no BOTECO tomar uma. Tome uma xícara de CHA que é bem melhor! hehe...
 
Não sei se ficaria avontade curti uma trip com meu pai
seila muito estranho, teve uma vez q ele chegou no meiu
de um tranze cara foi estranho ele ficou olhando pra mim
e disse pra minha mãe, esse cara não esta bem ele esta
muito estranho parece esta bem longe desse mundo, com
os olhos virados, o transe quase se tornava uma bad pra mim
mas deu tudo certo, foi dificil eu me levantar e chegar
no meu quarto mas eu conssegui chegar.

Paz e luz.
 
Back
Top