Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
quanto ao balanço de cores nao sei..
nenhum psicoativo ai na colheita? Alguns ficaram um pouco azulados, na foto onde estao todos sao os da fila de baixo. nao se nota muito esse tom azulado na foto
A Natureza cobra! E há de cobrar!Bem o fato de eu ser dautônico me impede de visualizar o azulamento que você falou.....
E quanto ao fato de ter colhido praticamente tudo que viu de cogumelos pela frente, A Mãe Natureza não vai esquecer disso, estejas certo disso e se prepara para a surra !!!!
Percebi que possui loging nessa casa a um certo tempo(jun2006), poxa uma simples verificada em tantos outros tópicos de colheitas e você não precisaria cometer essa atitude grotesca......
Sem esquecer da querida e amada Biblioteca que sempre está sedenta por nossas visitas......
É garoto ou garota, reflita sobre sua atitude, estude mais, se informe e não saia mais por ai como se todas as espécies encontradas fossem ativas ou estivessem para acabar......
Decepção, acho que essa é a palavra certa para definir um ser humano com esse tipo de atitude e conciência para com a Natureza.......
PACHAMAMA
Isso foi um Fungicídio!Li o tópico inteiro antes de ver a imagem, quando acabei de ler e fui ver a imagem quase cai pra trás. Que genocídeo!
Ninguém sabe nada aqui não. Claro que não tem nada a ver fazer aquilo, mas para que condenar o sujeito em meio a propostas de ajuda?
Ninguém é juíz dos outros. Quer julgar alguém julgue a si mesmo.