Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Caça de Amanita

clestinho

Cogumelo maduro
Membro Ativo
29/07/2006
54
69
37
me programei..
Eu to indo pra a serra a procura de amanitas, vo passa 3 dias lá.
Tá chovendo faz mais de 2 semanas aqui no sul! e o friu nem se fala..
andei pesquisando, a procura de um lugar onde eu tenha certeza que apreciarei de uma farta colheita e uma bela paisagem, e encontrei!
Tirarei muitas fotos da viagem, espero encontrar muitas espécies, mas minha principal atração são os amanitas..
volto aí com as fotos
abraço a todos!

Boa caçada clestinho e não se esqueça de tirar umas fotos do lugar magico e postar aqui pra a gente tá..

Boa sorte na caça...;)

Good vibes pra sua caçada, espero que encontre muitos amanitas. Um grande abraço.

Sorte, se quiser pode mandar algumas pra mim, não reclamo não ahauhaua!

peace and proparoxitona!

Curta a natureza, pois é um dos maiores tesouros que ainda nos resta ,,, !!

Good Vibes na caçada !!

[]'s

me programei..
Eu to indo pra a serra a procura de amanitas, vo passa 3 dias lá.
Tá chovendo faz mais de 2 semanas aqui no sul! e o friu nem se fala..
andei pesquisando, a procura de um lugar onde eu tenha certeza que apreciarei de uma farta colheita e uma bela paisagem, e encontrei!
Tirarei muitas fotos da viagem, espero encontrar muitas espécies, mas minha principal atração são os amanitas..
volto aí com as fotos
abraço a todos!
Cadê vc camarada Clestinho? Sobreviveu à caçada?

Sera que o nosso amigo resolveu experimentar as amanitas ainda fresca ???

(o.O)

Brincadeirinha ,,, volte logo aew,,, quero ver fotos desse belo lugar !!!

Back