Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Céu e Inferno no Hiperespaço.. (por LuPa)

L'esprit libre

Cogumelo maduro
Membro Ativo
22/06/2005
173
73
Enteógeno: Cogumelo (P. cubensis)
Quantidade: 17
Origem: catado em pasto
Forma de preparo: fritos na manteiga
Set: de madrugada, sozinho em um quarto à luz de velas, deitado na cama e coberto.

essa experiência sem dúvida foi a mais importante da minha vida.. tive os ensinamentos mais profundos que já recebi em experiências com enteógenos.. no sentido de bem estar, foi a melhor e a pior experiência da minha vida.. tive momentos de extase e desespero profundos..

comi os cogumelos por volta da meia noite, e fui me deitar.. quando a sensação começou a vir, senti um amor fortíssimo no peito.. comecei a pensar em minha família, minha mãe, meu pai, minha ex-namorada.. meus amigos.. muito amor no coração.. senti todos muito perto de mim.. vi que existe uma energia positiva em volta de mim muito grande, querendo o meu bem, e me ajudando em minha jornada na terra... o que sentia era uma amor tão forte que chegava a ser comovente, lágrimas de comoção escorriam em meus olhos... já começava a ter o compo visual fortemente modificado, mas não prendia minha atenção nas visões, apenas no amor por meus amigos e familiares.. mais uma vez me ficou claro que o amor é um só, tanto pela família quanto pelos amigos, quanto pela namorada.. quando se sente o amor puro entende-se que ele é um, não existe diferença no amor que se sente pelas pessoas, a diferença está nos desejos.. e as pessoas acabam confundindo o amor pelos desejos e por isso tem dificuldade em entende-lo.. entendo Jesus, ele pregava o amor incondicional.. esse era o ponto chave de sua pregação.. hoje vejo que ele é mal compreendido e existe muita discórdia envolventdo seu nome..

fiquei durante um bom tempo experienciando o amor.. quando um extase de sensações que nunca tinha sentido antes tomou meu corpo.. começou a ficar muito quente debaixo do cobertor, mas isso não incomodava, era como se eu tivesse pegando uma sauna, e o calor fazia parte do meu extase.. fiquei um tempo experienciando isso... até que me deu vontade de fazer xixi... fiquei um tempo segurando.. e essa sensação passo a fazer parte do extase.. meu corpo começou a tremer.. como se estivesse recebendo uma descarga de energia possitiva.. fiquei um tempo ali.. até que resolvi mijar.. fui até a janela mijar (dava no quintal).. quando estava mijando, vi como se fosse uns seres verdes pequenos fazendo uma dança no quintal... fiquei impressionado olhando aquilo... as árvores tomaram formas geométricas e ganharam um brilho incrivel... enquanto estava olhando a paisagem, vi dois espiritos.. um cada lado meu.. eram altos.. senti que eram meus espiritos amparadores, e que estavam sempre comigo me ajudando em minha jornada.. comecei a fazer movimentos com as mãos, e eles me acompanhavam.. fiquei um tempo ali e voltei a deitar..

voltei ao extase.. esses espiritos continuavam do meu lado.. devez em quando via as mãos deles passando por cima de mim.. estava um de cada lado... sentia como se estivessem me protejendo... senti que por tráz dessa ilusão que estamos presos existe uma compaixão cósmica e uma vontade de que evoluamos.. fiquei mais um tempo experienciando o extase, que começava a aumentar.. meu corpo cada vez vibrava mais... até que derrepente minha mente foi aberta.. via todas as minha memórias saindo da minha cabeça como um rodamoinho.. tudo que tinha aprendido em toda minha vida estava saindo.. senti que estava entrando num local profundo da minha mente que nunca tinha entrado antes.... quando o rodamoinho baixou, me vi fora do tempo e do espaço.. o quarto tinha desaparecido, e não existia mais tempo.. estava no hiperespaço..! comecei a ver situações acontecendo, a vela queimava e derretia isso desencadeava outros acontecimentos, todos ligados formando a rede cósmica do todo.. as coisas aconteciam e sempre voltavam ao inicio, e recomeçavam de forma um pouco diferente.. fiquei muito tempo nesses ciclos, estava presenciando a dança cósmica de Shiva, estava num extase indescritível.. senti que tinha alcançado o extase mais profundo experiênciável por um ser humano.. comecei a ver que os ciclos que se repetiam era a existência humana, era o ciclo de encarnações.. e sempre estavamos voltando pro mesmo lugar.. estavamos evoluindo muito pouco porque ficamos presos na ilusão que nos desvincula do objetivo.. comecei a ficar muito angústiado, quis saír da dança cósmica mas não conseguia, me vi preso fora do tempo em um ciclo inifinto.. se passava um século depois voltava ao mesmo segundo... senti a angústia dos seres que estão vendo a jornada da humanidade, e entendi o porque de tempos em tempos um deles volta aqui pra tentar ajudar... continuava tentando sair do ciclo, mas não conseguia, um medo enorme me tomou, medo de ficar eternamente preso no ciclo fora do tempo.. comecei a tentar voltar, tentava me agarrar ao tempo.. e por um instante voltava ao tempo.. e logo depois me desprendia dele.. travei uma batalha pra tentar ficar no tempo.. mas foi em vão.. tudo continuava acontendo e "reacontecendo".. então comecei a aceitar que não voltaria mais ao tempo, pensei que depois que se alcançasse aquele estágio que eu estava, não se podia mais voltar, voltei então sentir o prazer profundo do extase... até que pensei na minha mãe, ela nunca iria entender, quando visse meu corpo vegetendo.. pensaria que minha mente tinha degenerado, quando na verdade eu tinha transcendido o espaço e o tempo... mais do que nunca eu precisava voltar, não podia deixar minha mãe.. meus esforços continuaram.. e o desespero voltou a me tomar... depois de um tempo, não sabia mais se estava vivo ou morto, louco ou são.. tentava aceitar que estava vivo, mas se estivesse vivo estava preso na loucura.. derrepente, o quarto onde eu estava voltou.. já podia ver o quarto.. olhei pela janela e estava amanhecendo... depois olhei de novo e estava de noite.. já não sabia mais a quantos dias eu estava ali... o ciclo continuava mesmo com eu enxergando o quarto.. agora os ciclos estavam nas coisas que eu estava vendo... depois de muito tempo... as coisas pararam de se repetir.. e consegui sair do ciclo.. consegui voltar ao tempo.. um alívio forte me tomou.. e voltei a ficar tranquilo... fiquei deitado observando as projeções visuais até que os efeitos passassem.. quando já estava de dia, tentei dormir... mas não conseguia parar de pensar na experiencia que tivera.. estava muito imprecionado...


Conclusões

penso que essa experiência foi a mais importante da minha vida.. cheguei conclusões sobre o funcionamento do universso que pra mim foram importantíssimas.. mas o ser humano é muito pequeno diante do todo, é pode ser doloroso pra nós alcançar determinadas experiências e apredisados.. penso que toda a minha angústia foi por causa da racionalidade.. eu transcendi a ilusão do espaço e do tempo, mas não consegui transcender a racionalidade.. então continuava parcialmente na ilusão.. e a racionalidade é que estava tentanto me trazer de volta pra doce e calma ilusão que estamos presos.. e como onde eu estava, a racionalidade não tinha influência direta, ela não adiantava de nada pra me trazer de volta, então só criou os labirintos e o desespro... com a racionalidade não pude ter a experiência direta da quebra de todas as ilusões.. penso que numa próxima experiência de hiperespaço estarei bem mais preparado, e terei entendimentos ainda mais profundos sobre a nossa existência..

isso tudo me deu certeza mais uma vez da importância que temos na terra.. e não adianta evoluirmos sozinhos, pois quando passarmos por aqui viveremos a angúsita de ver a humanidade estagnada.. temos que aproveitar enquanto estamos aqui pra ajudar o maior numero possível de pessoas em sua evolução espiritual.. porque quando transcendermos isso não poderemos mais faze-lo... essa experiência aguçou muito a minha curiosidade a respeito do hinduísmo.. com certeza começarei meus estudos sobre o hinduísmo.. e a leitura da bíblia pra ter minhas próprias conclusões, penso que o caminho do amor é o único para a evolução da humanidade e Jesus tem muito a nos ensinar a respeito do amor.. penso que o budismo e o hunduismo dão uma descrição do todo perfeita dentro de nossas limitações, porem caminham para uma evolução pessoal, e muitas vezes penosa, o que os torna ineficientes pra uma evolução espiritual em massa nos dias de hoje.. já Jesus, visa uma evolução coletiva mais aplicável... não acho que o cristianismo seja a solução, pelo contrário, o cristianismo de hoje gera muito mais estagnação do que evolução.. penso que o caminho a ser seguido é o caminho do amor...
 
Respostas originalmente postadas em: https://teonanacatl.org/pe/showthread.php?t=715 (Não existe mais!)

M3g4d3th disse:
Grande irmão Lupa,

Só uma duvida, o enteógeno que você descreve é o P.Cubensis ou Amanita Muscaria?

E sobre Jesus, concordo plenamente com você, essa parte de Jesus e o amor, hehe mas não podemos confundir Jesus com Cristianismo, é uma pena que façam tão mau com o nome de um ser tão do bem.

Ele é inesquecível por causa da compaixão dele, assim imagino.

Abraços, ...


LuPa disse:
é cubensis.. vou editar lá.. valeu..


Logan disse:
LuPa disse: quando se sente o amor puro entende-se que ele é um, não existe diferença no amor que se sente pelas pessoas, a diferença está nos desejos.. e as pessoas acabam confundindo o amor pelos desejos e por isso tem dificuldade em entende-lo.. entendo Jesus, ele pregava o amor incondicional.. esse era o ponto chave de sua pregação.. hoje vejo que ele é mal compreendido e existe muita discórdia envolventdo seu nome..

Quem nunca sentiu isso, e nem é capaz de intuir ao ler as palavras dele, acaba achando que tudo não passa de estratégia de dominação, alguns até acreditando que o cara é uma invenção. Depois de sentir esse amor, percebe-se como certas atitudes dele se tornam óbvias, as únicas possíveis, assim como torna-se óbvio que é a ignorância espiritual a principal responsável pelo estado em que a humanidade vive, e pelas discórdias envolvendo seu nome.

Percebe-se também, como você destacou, o quanto os outros "amores" são apenas substitutos do amor maior, caricaturas muito mal feitas. Torna-se então óbvio com oas pessoas correm atrás de muitas coisas que consideram valiosas e necessárias a sua felicidade, quando estão de fato é tentando encontrar Deus, ainda que nem sequer percebam isso.

Conseqüentemente, dá para entender que quem atingiu um estado em que sente isso continuamente não precise procurar substitutos. Daí a justificativa de um celibato natural ( não imposto), ou mesmo de uma vida ascética.

M3g4d3th disse:
Logan disse: Conseqüentemente, dá para entender que quem atingiu um estado em que sente isso continuamente não precise procurar substitutos. Daí a justificativa de um celibato natural ( não imposto), ou mesmo de uma vida ascética.

Você diz que não precisa mais de nada? Absolutamente nada? Apenas dessa energia positiva que é o Amor Divino? :eek:
Eu já pensei nisso, já aprendi muito com isso tomando ayahuasca, e sei lá mesmo sentindo tudo isso por quase um ano decidi seguir a linha do ser humano de tentar construir um amor e alguma coisa, e lógico quebrei a cara mas ainda insisto, e me sinto mau amado, mesmo amando ou criando essa caricatura mau feita.


Logan disse:
M3g4d3th disse:
Você diz que não precisa mais de nada? Absolutamente nada? Apenas dessa energia positiva que é o Amor Divino?:eek:


Enquanto você consegue se manter sintonizado com isso, sim. Mas esse é um desafio para a vida toda. Enquanto ele dura, ou algo parecido, a tendência é perder o interesse nesses substitutos, exatamente porque você agora os vê como eles são. Você só sente falta dessas coisas enquanto acredita que elas são um fim em si mesmas, quando percebe DE FATO eu não são, o interesse apaga. Não deu uma "apagada geral" Lupa? Não ficou um sentimento constante de sentir-se pleno, completo ?


Alma disse:
Sem palavras, lindo relato!

Ja entrei em um estado parecido com o P. Cubensis, qdo "voltei" percebi o peso que essas entidades que vivem "fora do tempe/espaço" carregam consigo, entendi na forma mais profunda aquela velha frase: "a ignorância é uma benção".

Lendo seu relato Lupa, só me reafirma a certeza que a psilocibina é um dos enteógenos mais profundos e visionários que existem.

Fico feliz por ter lido o relato dessa sua comunhão com o mágico, me deu motivação pra voltar a encarar esses estados profundos onde o mundo é sobrado de baixo de nossos pes nos pondo em contato com a mais pura essência. Assustador?? Fala aí...rss

Abraço!


LuPa disse:
com certeza Logan... já guardo esse sentimento há um tempo.. a primeira vez que senti o amor puro e pleno, foi no inicio do ano em uma trip de cogumelo.. e com certeza, minha vida depois desse dia nunca mais foi a mesma.. me deu mais clareza na minha busca pela evolução espiritual e em meus relacionamentos sociais, hoje sou uma pessoa muito mais compreenciva e paciente.. com certeza me fez entender Deus de um forma diferente.. sem me prender à simbolos.. Jesus (e quase todas as religiões) precisou usar muitos simbolos em sua pregação, porque se não ninguém entenderia o que ele queria dizer.. infelizmente até hoje, acham que seus simbolos são os significados..

então Alma.. assustador? eu diria que foi muito mais do que isso.. foi desesperador.. mas construtivo demais.. melhor do que isso impossível.. foi bom levar esse "sacode", me mostrou o quão pequeno sou frente ao todo..


NeuroFX disse:
Fala meu irmão!

Fico muito feliz de ler esse relato e extremamente agradecido por vc compartilhá-lo!

Assim como o Alma, sinto uma vontade de voltar ao "reino enteogênico". Com todas as barreiras que o mundo nos impõe, às vezes os nossos objetivos se distanciam... até que a gente lê um relato como esse e se lembra... se lembra.

[]'s


Alma disse:
NeuroFX disse:... até que a gente lê um relato como esse e se lembra... se lembra.
[]'s



Oi Neuro.
Essa frase foi de profundo significado pra mim, como vc disse existem barreiras que o mundo nos impõem.
Eu ja a algum tempo não uso enteógeno algum, estou louco pra ir colher uns cogus (ja vi vários nas andanças de bike aqui na minha região), mas por medo de dar de cara com a mesma coisa assustadoramente REAL que experimentei na minha última experiência eu abandonei "experiências cogumelisticas", momentaneamente espero.
E ler um relato claro e limpo como esse aumentou minha confiança e coragem pra retomar minhas explorações pelas profundezas da consciência ampliada.

Obrigado!


LuPa disse:
fala grande Neuro..

fico feliz por meu relato reacender isso em você e no Alma.. sei que vocês dois são grandes almas..
desde Julho eu não tomava nenhum enteógeno.. estou passando por um momento na minha vida de experiências e contato com a espiritualidade profunda.. essa trip veio no momento certo.. como tudo que o universso me manda.. sou grato à natureza por me ajudar na minha jornada..

e Alma, as vezes temos trips chocantes mesmo.. somos muito pequenos, embora a ilusão nos faça acreditar que somos os donos do mundo.. e estamos sujeitos a levar verdadeiros sacodes fora da ilusão, pois é um lugar que não estamos acostumados.. já tive síndrome do pânico após uma seção de LSD que fiz quando era mais novo, porcausa da intencidade das trips e da descarga emocional que sofri.. confesso que tive medo de que isso voltasse depois dessa última experiência, mas graças a Deus não fiquei com sequelas... eu entendo que tudo isso faz parte de nossa evolução, e não podemos negar essas coisas.. penso que não podemos ter medo Das experiências, podemos ter medo Nas experiências.. e assim aprendermos a lidar com ele.. já dizia Dom Juan que o medo é um dos primeiros obstáculos de um homem de conhecimento (não lembro se era esse o termo)..



NeuroFX disse:
LuPa disse: penso que não podemos ter medo Das experiências, podemos ter medo Nas experiências.. e assim aprendermos a lidar com ele.. já dizia Dom Juan que o medo é um dos primeiros obstáculos de um homem de conhecimento (não lembro se era esse o termo)..


Medo Da é um grande empecilho, acho que o principal sentimento do set é a coragem, ou a confiança se preferirem. Medo Na é difícil alguém não ter. Quando vier, que seja bem-vindo.

Alma, estou há tempos sem ter experiências (quase um ano), mas é que tá faltando setting legal. O set tb tá sendo influenciado pela tensão do mundo moderno, da correria, da falta de tempo... mas a gente sempre dá um jeito de relaxar . ;)

Valeu meus caros, prossigam!
 
Última edição por um moderador:
Meu amigo LuPa, estou realmente MUITO FELIZ por poder sentir uma ínfima fagulha da grande chama do amor que você se deparou nessa experiência.
Impressionante como esse sentimento me tomou no momento presente. Sinto uma vontade de te abraçar, assim como todos os demais colegas do fórum. Senti que somos todos amigos e sinto também que esse sentimento não ficou restrito à minhas interpretações, visto que os demais irmãos também deixaram aflorar lembranças do amor puro e cristalino em seus corações.
Muito bom saber que mesmo sob as pesadas núvens que cobrem a humanidade existem pequenos pontos luminosos covergendo o tênue amor que está no ar e expelindo todo esse sentimento em raios divergentes da mais limpa vibração!
Lembra quando lhe disse uma vez que pensar prejudicava a humanidade e alguns objetivos pessoais? Sua opinião era a oposta, em que o pensamento ajudava o homem a entender melhor os fatos e tomar conhecimento deles.
Espero que sua opinião sofreu - ou sofra - uma metamorfose a qual você sentiu que é necessária, pois o coração, na maioria das vezes, carrega a essência da verdade enquanto a mente racional com a qual nos acostumamos a viver percebe fragmentos da verdade. O ideal é conectar os dois nesse nosso plano tridimenssional, onde o modelo de dualismo prevalece.
Enfim, você é mais um foco para nos ajudar a ascender (sim,um trocadilho, hehehe) a chama que consome e renova nossos corações. Assim como o sol é o centro da espiral de nossa dança galáctica, o núcleo da terra como o centro de formações geológicas , o nosso coração é o que nos transforma em seres de luz. Somos espelhos "emabaçados"-por enquanto-que refletem tal luz.
O núcleo da célula controla também as atividades do metabolismo em geral. Somos, todos juntos, os componentes responsáveis pelo bom funcionamento do metabolismo cósmico.
Bem, Você Sabe como diriam Os Mutantes.
:)
Amor Genuíno!
 
Originally Posted by LuPa
penso que não podemos ter medo Das experiências, podemos ter medo Nas experiências.. e assim aprendermos a lidar com ele.. já dizia Dom Juan que o medo é um dos primeiros obstáculos de um homem de conhecimento (não lembro se era esse o termo)

Uma coisa que não entendo, porque as pessoas discriminam tanto então que faz uso de plantas anti-colinergicas.

Sinto um "medo" ( talvez não seja medo, não sei ) nas pessoas mais conhecedoras dos enteogenos ao lidar com plantas como trombetas, lirios, e etc.
 
Divina sua experiencia! e merecedora de vc com certeza. Nossa li toda sua experiencia e dei um grande suspiro de imaginação, nossa faz muito tempo q num tenhu experiencias com enteogenos. Mas meu parabens, pois eu sei o q é sentir muito muito amor nessas experiencias e sei q é divino e maravilhoso, muita paz e luz pra ti.

Fabi Mistica :luz: :luz: :luz:
 
o galera.. obrigado pelas respostas.. desculpe a demora pra aparecer.. não estava conseguindo acessar o fórum..

Gurum.. com certeza meu ponto de vista não é mais o mesmo daquela nossa converssa.. sei que a mente faz parte da ilusão, e é só mais um mecanismo de interpretação sensorial, tendo acesso a apenas uma parte limitada da realidade, e estando ainda mais limitado pelo seu funcionamento.. com certeza penso que o caminho é alinhar a mente ao coração.. e acabar com essa dualidade.. transfomrnado o dual é uma coisa só.. esse é o objetivo.. já comecei a ler o Bagavad Gita.. e estou impressionado como o hinduísmo explica as conclusões que cheguei em minhas trips com enteógenos.. esse livro é uma lição de vida, um dialogo profundo acerca da condição humana sob o ponto de vista de um ser iluminado - Krisna, com a mente clara e coração puro.. um ser que veio do absoluto pra nos ajudar com suas palavras assim como o fez Jesus..

Chok´s.. acho que isso que você sente como medo nos psiconautas em relação aos anticolinérgicos, eu vejo como ver essas plantas como ferramentas ineficases na busca do objetivo, e portanto desnecessárias.. eu sou um que não usa anticolinérgico, não por medo, pois sei que dentro de uma dosagem segura os riscos são mínimos.. já vi tantas coisas extremamente desesperadoras e perturbadoras em estados alterados de consciência e mesmo assim não sou capaz de recusar uma experiência, por mais perturbadora que seja, desde que saiba que dela eu irei tirar um aprendisado.. no caso dos anticolinérgicos, não vejo proveito que se possa tirar, quando tenho as triptaminas que são perfeitas pra minha busca.. porque trocar uma ferramente perfeita, por uma imperfeita..? é claro que isso é subjetivo, isso é relacionado à minha busca.. cada um tem a sua, portanto isso não é uma verdade absoluta..

fabiola.. o amor puro realmente é algo lindo demais, é um extase de prazer inigualável.. e experiência direta do amor puro é a unica forma de entender sua essência.. e só quando se entende o amor puro, é que Deus passa a fazer sentido, assim como as palavras dos iluminados que vieram a terra.. por isso vejo um potêncial enorme nos enteógenos, eles são capazes de fazer com que tenhamos a experiência do amor puro, e com isso mudar em nós radicalmente a forma de ver o mundo e agir..

Esprit.. com certeza cheguei a conclusão do sagrado e do divino.. minha mente está clara como nunca estave antes.. vejo a ligação clara em todas as religiões.. é icrivel como só mudam os simbolos, mas são a mesma coisa em sua essência.. estou mais leve em minha vida...
 
esse essência é inacessível a nós nos estado que estamos.. só podemos compreede-la atravéz de simbolos.. só se compreende plenamente quem tem a experiência direta de Deus.. não sei se nessa vida terei essa experiência, mas estou certo de só quando se tem a experiência, se compreende essa essência em comum que é o palco que as cortinas das religiões cobrem..

e mesmo quem alcança essa experiência e portanto esse conhecimento, não pode explicar pra nós enquanto estivermos em nossas prisões.. pois a liguagem é limitada demais pra descrever o absoluto.. por isso os iluminados usaram simbolos, que hoje são as bases de todas as religiões.. e mesmo que fosse possível que a linguagem descrevesse perfeitamente a experiência do divino, ainda sim não alcançarímos seu significado.. pois nossa consciência esta um nivel abaixo.. e só a experiência direta é capaz de nos elevar e mostrar por si só o absoluto..
 
LuPa disse:
esse essência é inacessível a nós nos estado que estamos.. só podemos compreede-la atravéz de simbolos.. só se compreende plenamente quem tem a experiência direta de Deus.. não sei se nessa vida terei essa experiência, mas estou certo de só quando se tem a experiência, se compreende essa essência em comum que é o palco que as cortinas das religiões cobrem..

e mesmo quem alcança essa experiência e portanto esse conhecimento, não pode explicar pra nós enquanto estivermos em nossas prisões.. pois a liguagem é limitada demais pra descrever o absoluto.. por isso os iluminados usaram simbolos, que hoje são as bases de todas as religiões.. e mesmo que fosse possível que a linguagem descrevesse perfeitamente a experiência do divino, ainda sim não alcançarímos seu significado.. pois nossa consciência esta um nivel abaixo.. e só a experiência direta é capaz de nos elevar e mostrar por si só o absoluto..

Concordo contigo Lupa!
Por isso vejo as artes(plásticas, músicais, teatrais, fotográficas...) como um grande veículo de transcedência para nós. A arte interpreta uma realidade não-ordinária e fora do tempo-espaço racional interpretado pelo lado esquerdo do cérebro. Ela, a arte, se propõe a experienciar o indivíduo que se submete à ela para esse entender sentimentos e realidades sem precisar descrições lingüísticas..entende?
A música, para mim, é o setor mais completo desse veículo de trancedência, pois ela ao mesmo tempo, forma imagens, cheiros, cenas, cores..etc.

Esse é um grande passo para que as experiências sejam cada vez mais próximas da essência divina!


Abraço!!!!!
 
Já tive também experiências assim, mas não com cogumelos, com Ayahuasca
(sou do Santo Daime)

nunca experimentei cogumelos, tenho vontade!
esse amor forte, só pode ser a presença de Deus!!!!
 
Muito bem descrito o seu relato.
Ja entrei forte nessa de perda total de tempo e realidade.
Realmente se não ficar bem tranquilo na hora que está entrando em uma BAD, é realmente cruel, passei por uma fobia igual quando tive minha experiencia de que achava que nao ia mais voltar a realidade, tava preso naquele mundo sem tempo...sorte que fiquei bem tranquilo e sai dessa trip.
Mas mesmo assim, bom relato maluco, curti ele.

Falow galera abraço a todos ai....PAZ
 
Parabéns!!!

Fiquei muito feliz ao ler seu relato... Como é bom sentir amor puro e verdadeiro!!!
 
Back
Top