Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

câmbio!

pakalolo

Cogumelo maduro
Membro Ativo
26/07/2007
277
71
Opa... td certinho??

Então.... acompanho esse forum desde a versão antiga e depois passei um bom tempo sem vir por aqui e só agora em julho de 2007 que me cadastrei :)

Como sempre lendo e lendo e lendo vários tópicos e claro a biblioteca. Finalmente estou disposto a começar meu primeiro cultivo.

Desde 2003 tenho contato com ayahuasca (Santo Daime). Mas não sou fardado, apenas visitante.

Eu sempre tive curiosidade com os cogus mas nunca tive a oportunidade de experimentá-los, pois a região que moro é muuuuuuuito dificil de se encontrar nos pastos (sendo que pasto por aqui só muito longe e em fazenda de desconhecido o que dificulta ainda mais), e das vezes que consegui ir aos pastos nunca tive sucesso. Varios fatores... clima, humidade, temperatura, solo.... td muito complicado por aqui.


Mas, enfim estou disposto a cultiva-los depois de tantos anos de vontade.


Bom, amigos.... acho que é isso... espero começar interagir mais com o forum a partir de agora....

valeu e forte abraço a todos
 
Buenas!

também acabei de retornar ao forum, e isso a cada vez melhor. Bom proveito!
 
bem vindo, é isso ai só ler e interagir que tu vai conseguir!!!
abraço
 
Seja bem vindo e boa sorte nos estudos..:)
 
Back
Top