Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Bye !

Cogumelo maduro
Membro Ativo
27/03/2006
141
73
É pessoal, meu tempo aqui acabou.

Tomei a decisão de sair do cm a algum tempo e agora reuni a bagagem necessaria para partir.

Acho que as coisas devem se renovar, assim como de tempo em tempo o forum se renova com usuarios, o ser humano tbm precisa de novas jornadas, de reciclar suas ideias.

Agradeço aos ideializadores do CM, aqui eu e muita gente aprendeu a cultivar cogumelos, mesmo eu sendo um cultivador fraco, tenho conciencia que é mais pela falta de tempo e lugar para abrigar os chapeludos, que tudo.

Mas isso pra mm virou um hobbie, vo mantendo o micelio vivo e brincando de mãe natureza,e com certeza por muito tempo eu ainda seguirei nesta estrada, só que a minha vida, no momento que estou passando não dá mais pra "morar" na net, não dá mais pra pensar no forum.

Abraços a todos os amigos e a todos os users, foi muito bom ter conhecido esta casa.

Vejo voces no infinito !

Sentirei sua falta........sinceramente !!!

Nos encontraremos no infinito com certeza !!!

Paz e Luz em sua jornada !

Vai na fé, desejo tudo de bom. Não sei quanto tempo durarei aqui, sei que tudo passa. Tem usuários antigos que nunca mais postaram nem nada, o que não quer dizer que não façam parte do clã cogumelístico!

Estaremos por aí!

Paz e Luz em sua caminhada!

kuyanakuy = amor fraterno
tak = paz
piqa = sabedoria

Valeu Avatar, boa sorte na sua "renovação" !
Grande abraço,
Muita luz!

"Diante do silêncio dos que têm a obrigação de seguir em frente... a historia os julgará. Não se detém os processos sociais, nem com o crime, nem com a força. A historia é nossa, ela é feita pelos povos"

Salvador Allende

"Diante do silêncio dos que têm a obrigação de seguir em frente... a historia os julgará. Não se detém os processos sociais, nem com o crime, nem com a força. A historia é nossa, ela é feita pelos povos"

Salvador Allende

Profundo mesmo !!!

gostei dessa !!!!

Muita paz e luz em sua jornada.. nossas conversas foram breves ja que estou chegando quando voce esta saindo.. mas com certeza manteremos um contato extramaterial..

Siga seu caminho, irmão.

O que importa, é que você já não é mais o mesmo. Sua passagem ficou marcada aqui, e marcada dentro de você.

Muita paz e muita luz nas novas empreitadas.

:) :pos:

Back