Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

buscando semilanceata

shanti

Cogumelo maduro
Membro Ativo
15/05/2006
62
71
em montanhas de neve
nas montanhas de grama
frio como gelo e
frio como o vento

juntamente com os amigos

nós os encontramos




pics by fürpilzli
SucherReisliProbeNass071110.JPG21.10.2010.JPGNachSchnee061110.JPGCIMG3989.jpgAbendStimmungJPGn.jpg
 
Que lindos Shanti!
Pena que nao encontramos os mesmos aqui no brasil!
 
Ebaaaaaaaaa!!!
Os TOPs estão voltando!!!

Dá-lhe Shantiiiiii!!!
Boa sorte em sua busca!!!

A majestade curva-se!!! Arrasa!
 
Lindo mesmo!
 
muito obrigado a todos , os melhores desejos para você

Gostam do frio esses garotos

si, gostam do frio

aqui na Suíça, eles não gostam de crescer antes de uma primeira neve já derreteu-se em outubro ou novembro, antes do Inverno duro real começa

e então ... elas são muito pequenas, é necessário cerca de cinqüenta peças por um bom tempo dos sonhos
SucherReisli2.2071110.JPGSucherReisli2.3071110.JPG
 
Não sabia que eram tão pequenos,com essa foto deu pra ver bem o tamanho deles.
 
Obrigada pela contribuição...
Eu e o FlapJack sempre falamos que falta no fórum as outras raças de cogumelos psicoativos!
Muito boa sorte na sua caçada, estamos desde já aprendendo muito com esse tópico...
Não suma novamente não!
Você faz falta e muita aqui no fórum!

PaX

Sua fã!

A Rainha!
 
poisé eu tenho curiosidade por outras espéciess tb, se bem que até a gora nao saí dos selvagens e ex-selvagens pra ir pra outra linhagem, quem dirá especies, mas um dia elesme encontram tb
Esses semilanceatas são tão lindos parecem o chapeu de um mago!
 
sim, os semilanceatas são tão lindos. Tivemos excursões muito bom para a natureza frio das montanhas. aqui mais algumas fotos tomadas por meu amigo fürpilzli
P1030278Resized.jpgP1030163Resized.jpgP1030159Resized.jpgP1030178Resized.jpgP1030158Resized.jpgP1030847Resized.jpgP1030835Resized.jpgP1030399Resized.jpgP1030836Resized.jpg
 
também encontramos outros cogumelos. Amanita muscaria e um "düngerling", que parece bastante similar ao semilanceata. é preciso tomar cuidado para não confundi-los
P1030290Resized.jpgP1030183Resized.jpg
 
Oulll.. Maravilha,lindas fotos!

Quando vi aquele potão ali cheio deles,me deu uma euforia so de ve-los

Curiosidade:A trip deles é semelhante a de cubensis, mas suave,mas forte,como se define?
 
também encontramos outros cogumelos. Amanita muscaria e um "düngerling", que parece bastante similar ao semilanceata. é preciso tomar cuidado para não confundi-los

que olho BIONICO que vc tem kra, vendo na foto aqui vejo que eles sao sutilmente diferentes, mas eu nao confiaria no meu olho = voce estando na natura, é muito venenoso esse "düngerling"?? Eu moro em berlin, como aqui é frio imagino que deva ter tambem.

Lindos cogus cara parabens, e lindos potes!! To curioso pra saber os efeitos desse cogu.

Abrs
 
Curiosidade:A trip deles é semelhante a de cubensis, mas suave,mas forte,como se define?

como eles são? É difícil descrever as diferenças. Elas não são muito diferentes. Pessoalmente, tenho a impressão de que eles me sinto muito feliz, fácil, suave e eles me fazem rir todo o tempo. Eles provavelmente fazer isso um pouco mais do que cubensis.A ótica que vi são mais ou menos o mesmo cores e formas

que olho BIONICO que vc tem ...

ajohndotorgslashblog.files.wordpress.com_2008_01_bionicwoman1.e1c0475a25280b5f82d030dccd5f9f70.jpg

não é preciso um olho biônico, e elas não são venenosas. Eles são freqüentemente confundidos e consumidos, não há problema, mas eles não têm nenhum efeito psicodélico

depois de ter visto claramente as diferenças, elas não são tão difíceis de distinguir. por exemplo, o estipe da düngerling é muito mais forte e não ficar azul como o Cubi. e também a lamelas do cogumelo são diferentes

Chamando ELA assim vc a ofende rapá.

:):):):):) :rolleyes:

OPs!! uahuahhua Valeu a info kleber,

shanti: com esse nick nao dava pra saber teu genero hehe, malz =X

claro, mas eu uso esse nick desde há muitos anos também em outros fóruns
ajohndotorgslashblog.files.wordpress.com_2008_01_bionicwoman1.e1c0475a25280b5f82d030dccd5f9f70.jpg
 
Eu moro em berlin, como aqui é frio imagino que deva ter tambem.
talvez, mas nós encontramos todos eles no alto das montanhas, 800 - 1000 metros acima do nível do mar e superior. mas ouvi dizer que eles também crescem em terrenos mais baixos na Alemanha.
 
Valeu shanti,gostei muito desse tópico

É sempre bom ver cogumelos de outra espécie em caçadas

Quando tiver novas fotos pra atualizar, põe aí ,fasemos questão de olhar.
 
Back
Top