Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Buscando Cogumelos cubensis no Acre

Keys

Hifa
Cadastrado
12/10/2021
2
8
47
Boa Noite.
Sou mineira mas estou morando em Rio Branco no Acre e devo ficar por aqui por pelo menos um ano.
Alguém sabe me informar se consigo caçar cogumelos cubensis por aqui? EDITADO - ECUADOR

Última edição por um moderador:
Olá, sugiro que leia as regras do fórum. Não é permitido indicar fornecedores. Mas sobre caça, provavelmente igual em qualquer lugar, em pastos após dias chuvosos

Me desculpe. Não sabia Como a legislação brasileira não proíbe a venda, achei que não haveria problema.

O fórum é mais voltado para a prática de micologia amadora (apesar de ter muita gente que parece profissional, tem cultivadores incríveis). Indicar fornecedores de cogumelos, independente da interpretação a respeito da legislação, não é coerente com a ideia das discussões aqui. Mas fiquei em paz, se sinta a vontade aqui, tem muito conteúdo. E se você quer sempre ter cogumelos, o que seria melhor do que cultivar você mesmo? Tem muito conteúdo aqui sobre cultivo em casa

Back