Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Buscando a eterna evolução.

Leowners

Primórdia
Cadastrado
19/11/2011
2
30
34
Bauru - SP
Olá seres cósmicos do CM,eu li em um tópico sobre a apresentação e como pretendo me fixar nessa comunidade maravilhosa senti meio que uma obrigação de me apresentar.:facepalm:

Sou estudante universitário no PR,tenho 19 anos apesar do meu avatar dizer que tenho 24 kkkkkk,e conheci os cogumelos através pelo estudo de substancias ampliadoras/alteradoras da consciência porem nunca tive contato nenhum com os mesmos :unsure: somente com outras substancias psicodélicas,e há uns 3 meses atrás meu interesse começou a crescer ,despertado por eu estar no grupo do CM no facebook e toda história do uso sagrado/revelador dos "meninos santos"(que conheci através de um documentário que mostrava o Dr. Albert Hofmann isolando a psilocibina e entregando a nossa querida "Sábia dos Cogumelos").

Nesse tempo venho estudando aos poucos e mais intensamente nas 2 ultimas semanas e com ajuda de alguns usuários desse fórum(@Mortandello @beraldo ),estou para receber 2 seringas,uma strain Ecuador e outra GT e logo iniciarei meu primeiro cultivo e espero a ajuda de vocês em adquirir esse conhecimento superior que é cultivar cogumelos,eu já agradeço aos moderadores e aos os usuários mais experientes do CM pelas informações disponibilizadas e a paciência de todos em responder as nossas duvidas (dos iniciantes),a galera daqui é demais haha. Namastê.:coffee:

E desculpem se ficou meio confuso o texto,nunca usei um fórum :sick:

Seja bem vindo a nossa comunidade, @Leowners.

... há uns 3 meses atrás meu interesse começou a crescer ,despertado por eu estar no grupo do CM no facebook ...

Só para esclarecer, o CM não tem qualquer ligação com grupos de facebook ou qualquer outra rede social. Inclusive, somos contra esses grupos em redes sociais onde não há controle de privacidade.

Back