Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Buenas..

Pandogeo

Primórdia
Cadastrado
21/01/2013
2
23
45
Fiquei muito satisfeita em encontrar vocês, estava inquieta com minha vida espiritual, mesmo fazendo um trabalho duro para estar sempre em elevação, mas estava me sentindo sozinha.
Tenho 33 anos, sou casada, mãe, professora e vivo em eterna busca.
Ainda tenho muitas duvidas sobre os maravilhosos cogumelos, sou apenas usuaria de canabs, mas estou lendo tudo que vocês disponibilizaram no site.
Como eu encontrei vcs é que foi bacana, estou a muito tempo tentando explicar um insigth que tive e procurando por Expansão da Consciência encontrei alguns relatos na net e cheguei até vcs e não sai mais. Eu durmo pensando em cogu qnd passo por um pasto parece q eles estão me chamando.... mas eu terei q fazer um teatro para despistar meu esposo (super careta). Mas a cada leitura fico mais fascinada....
Paz e luz para todos!!!!! espero poder etar aqui com minha transcendência. o mais rápido.
PS: Nao sei muito bem postar as coisas no forum.

Quando o chamado vêm.. e quando você menos se dá conta... já está flutuando nos limites do universo!

E quando se pergunta como tudo começou... não faz a mínima ideia!

Boa sorte com seus estudos.

Back