Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Buenas!!

funGOA

Hifa
Cadastrado
03/02/2016
2
8
35
Bom dia Galera, tudo certo?

Sou do RS, mais especificamente de Porto Alegre e o principal objetivo de eu entrar no fórum, creio que seja o mesmo da maioria, aprender bastante, fazer amigos e trocar experiências com pessoas que partilham do mesmo prazer!!

Já faz um tempo que estava interessando nos cogumelos e por pura coincidência no final do ano passado um amigo espontaneamente me apresentou, tive o prazer de experimentar nossos amiguinhos cubensis, que aliás foi com certeza a maior e mais intensas experiência que já tive!

Depois disso comecei a pesquisar bastante sobre o assunto buscando mais informações sobre cultivo e caçadas, na internet achei alguns tutoriais e muitos tópicos deste fórum, o que me fez perceber que vocês são referência no assunto e por isso decidi me cadastrar e fazer parte deste grupo.

Atualmente não tenho condições de cultivo indoor então buscarei aqui mais informações sobre caças, por tanto se alguém tiver alguma dica de tópico para passar, ficarei agradecido!

Um abraço a todos e qualquer coisa mandem ai!! :)

Bem vindo ao FÓRUM, @funGOA, sobre as suas dúvidas você vai achar muito material aqui no fórum para te esclarecer! Boas leituras!

Bom dia Pessoal, obrigado pela a atenção!!

Bah @Malahov , dei uma olhadinha por cima no tópico, noooossa muito mais detalhado dos que eu tinha visto, depois vou ler ele com calma e relato para vocês quando fizer a minha primeira experiencia de caçada...hehehehe

Um abração e bom carnaval!

Back