Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Buenas!!

MissHélio

Primórdia
Cadastrado
26/08/2015
3
23
32
Boa noite pessoal!

Sou o MissHélio (meu nome verdadeiro não é Hélio) e como todos puderam perceber meu nick provém de um "jogo de palavras" do nosso querido Micélio.
Bom, já fazem alguns anos que tenho uma atração pelos cogumelos, porém, apenas ano passado me senti pronto para ter minha primeira experiência com o Cubensis.
Foi umas das melhores sensações que tive na minha vida, e tive certeza que a partir daquele momento eu estaria com a minha mente e alma mais abertas para me conhecer melhor e entender as mensagens que o mundo/natureza nós passa.
Infelizmente o meio que encontrei na época foi comprar alguns gramas secos de um site brasileiro, daí a minha vontade de fazer parte desse grupo.
Já venho acompanhando as postagens há alguns meses e essa semana decidi criar um usuário.

Espero de coração poder retribuir tudo que aprendi nesses meses de estudo com vocês.

Boa noite, e boas vibrações para seus cultivos.

Nos encontramos por aí :D

Espero de coração poder retribuir tudo que aprendi nesses meses de estudo com vocês.

Vê se não some mesmo. O pessoal tem que participar mais, tem muito turista nesse forum. :LOL:

Bem vindo. Nos vemos por ai então.

Se você é Miss Hélio, e você não é o Hélio, então Hélio é o seu namorado? :roflmao:

Ou você mora em Hélio, e ganhou o concurso de beleza? :hilario:

Já sei! Você é o filho do @ExPoro !!!! :eek::roflmao::D:LOL::LOL::LOL:

/táparei :giggle:

Back