Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Buenas vibras!!!

Champis

Lost in Space
Membro Ativo
04/11/2013
213
34
Sempre viajando
E ai galera, tudo certo?

Venho me apresentar, já que é a primeira vez que participo aqui no fórum. Sou uma aventureira de 31 anos e já faz uns 7 anos que sou muito fã de toda substância que possa ser chamada de psicoativa- não que eu tenha experimentado muitas diferentes, mas confesso que tenho uma queda pelo LSD.

Na verdade, gosto de curtir uma viagem no meio da natureza, longe das cidades, apreciando as cores, a vida silvestre, o mar, o pôr-do-sol, o céu estrelado e todas as maravilhas que Deus ou o Universo nos deu. Juntando a beleza da natureza às altas risadas.

Já faz tempo que tenho muita vontade de experimentar os cogumelos, porém não rolou antes por diferentes fatores. Uma vez até comi vários com uma galera, mas estavam tão fracos que não fez efeito.

Como não quero esperar mais, e caçar cogumelos pode ser um pouco fora de mão e arriscado, pois não tenho experiência, decidi que vou empreender uma nova aventura e começar a cultiva-los.

Neste último mês tenho visitado vários sites, videos, tutoriais na web, incluindo os fóruns deste site para me informar e aprender o necessário.

Na semana passada, enviei uma carta à FSRE.nl solicitando um print, e agora estou arranjando os ingredientes e as ferramentas necessárias para fazer o meu primeiro PF TEK. Aliás, estou muito empolgada.

Aproveito para consultar com vocês qual é o procedimento para solicitar prints à Profungos já que atualmente o site deles não está funcionando. Tenho o endereço, mas não sei de quanto é a contribuição e também não sei como deve ser enviada a carta, ou é o mesmo esquema que a FSRE?

Obrigada desde já pelo espaço. Estou super ansiosa por começar e compartilhar meu novo projeto com vocês.

Energias positivas para todos!

Champis

Aproveito para consultar com vocês qual é o procedimento para solicitar prints à Profungos já que atualmente o site deles não está funcionando. Tenho o endereço, mas não sei de quanto é a contribuição e também não sei como deve ser enviada a carta, ou é o mesmo esquema que a FSRE?

Veja abaixo resposta recente sobre o mesmo tema, do @Cosmik:

Bem vinda. Belíssima iniciativa.
Te desejo toda a sorte do mundo. Você não vai se arrepender de ter entrado nessa.

Tenha uma ótima estadia e que tuas colheitas sejam fartas.

E ai galera, tudo certo?

Tá tudo psicodélico! E aí, tudo certo?
Bem vinda a bordo, maruja. Entre, aprenda, compartilhe... E principalmente, não esqueça de apertar o cinto, porque a nave mãe é maluca. Aproveite! :)

Obrigada a todos pelas boas vindas... Por enquanto,estou absorvendo toda a informação possível lendo os diferentes tópicos no fórum e aprendendo muita coisa que nem passava pela minha cabeça. É bastante coisa, mas estou tentando assimilar. Já já, quando começar o meu próprio cultivo terei coragem de participar nos tópicos também. ;) Buenas vibras!!

E aí pessoal, tudo certo???
Só pra compartilhar com vocês que hoje mesmo recebi os meus primeiros carimbos do ProFungos. Recebi um carimbo de Australian e um pedaço de carimbo ou carimbo muito pequeno de Panaeolus MG. Li em algum lugar do forúm que para cultivar Panaeolus precisa de esterco no substrato, e como vai ser o meu primeiro cultivo, e pretendo começar no básico mesmo, com PF TEK, usando arroz integral, acredito que seja melhor tentar o meu primeiro cultivo com Australian.
O que vocês acham?

Sem dúvida! Comece pelo Psilocybe cubensis, que é uma espécie menos exigente. Sugiro também uma PF Tek!

Quando tiver mais prática, pode trabalhar sem problemas com os Panaeolus.

Valeu RainSpirit, vou fazer isso mesmo. Queria começar logo este fds, mas como os próximos dias vão estar algo conturbados por conta do trabalho (até de fds:mad:), até eu começar o meu cultivo devo colocar os carimbos na geladeira, certo? (desculpa se a pergunta é meio óbvia, mas depois de absorver tanta teoria, na hora da prática sempre aparecem dúvidas e inseguranças)...

Super hiper ansiosa!!!:)

Queria começar logo este fds, mas como os próximos dias vão estar algo conturbados por conta do trabalho (até de fds:mad:), até eu começar o meu cultivo devo colocar os carimbos na geladeira, certo?

Não, guarde em um lugar limpo, seco e em temperatura ambiente.

Back