Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Buenas moçada

Açucena

Hifa
Cadastrado
20/06/2014
7
14
51
Paraná
Sou mulher, psicanalista, tenho 39 anos e caí aqui de paraquedas. Ainda bem que caí! Não sei realmente como cheguei, mas sei como iniciei a caminhada. Há uns dois meses apareceram muitos cogumelos no gramado do jardim, fiquei curiosa e comecei a pesquisar, então, um mundo novo se abriu pra mim. Os cogumelos do jardim não eram psicoativos, mas outros que encontrei no pasto da fazenda de uma amiga, eram. Eram panaeolus cyanescens, estavam em pequena quantidade (um grandinho e outro pequeno), e mesmo assim, depois de ter feito o chá e consumido, experimentei uma sensação de bem-estar indescritível, de amor pleno. Essa semana fui presenteada com mais cogumelos no jardim, de outra raça diferente da primeira, mas também não são psicoativos. Estou querendo muito começar meu próprio cultivo, e quero agradecer vcs aqui do CM pelos ensinamentos, aprendo muito com vcs.

Bem vindo ao fórum, um psicanalista pode ter um vasto campo de estudos por aqui ;)

Bem vinda ao fórum @Açucena. As vezes me pergunto, o que teria sido da psicanálise, se em vez da coca o Freud tivesse conhecido o cogu. :D

Saudações!

Back