Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Brisadeiro com cogumelos mágicos

johnsigma

Esporo
Cadastrado
25/03/2021
3
2
23
Bom dia pessoal. Há cerca de 1 mês atrás eu e alguns amigos ingerimos cogumelos mágicos pela primeira vez e foi uma ótima experiência (um dos melhores fds da minha vida). Na ocasião ingerimos cada um 2.5g de psilocybe cubensis desidratados (sendo 2g de uma vez e os outros 0.5g ingerimos algumas horas depois). Depois de algumas horas de onda fumamos 1 baseado.

Gostamos tanto da experiência que estamos marcando pra daqui a duas semanas ingerirmos novamente. Mas dessa vez estamos querendo fazer um brisadeiro (brigadeiro com maconha) junto com 2g de psilocybe cubensis desidratados e sobraria para cada um mais 2g desidratadas para consumir individualmente junto com o brisadeiro ou depois. No total vão ser 10g de psilocybe cubensis desidratados para 4 pessoas (cerca de 2.5g para cada).

Minhas dúvidas são as seguintes:
1°: tem alguma contraindicação de consumir os cogumelos junto com o brisadeiro? Alguém já fez?
2°: alguma dica de como fazer para misturar as 2g com o brisadeiro na hora do preparo?
3°: qual a melhor forma de consumir as 2g restantes (que não foram para o brisadeiro)?

Fiquem a vontade para sugerirem qualquer coisa ou até contar experiências que vocês tiveram com cogumelos e maconha (sendo um brisadeiro ou não).
 
1 - Não recomendo. Dosagem de cogumelo nunca é exata, 2g pode ser forte ou imperceptível. Mais o comestível, que também atrasa a percepção dos efeitos, pode ser que venha bem mais forte do que espera.

2 - É comum o pessoal fazer chocolate com cogumelo (triturado).

3- Acho redosagem desperdício. Consome a quantidade que quer a trip logo no início.
Se redosar porque queria uma trip mais profunda, não vai adiantar (pelo menos nas minhas experiências).
Ou vai precisar comer uma dosagem muito maior que a 1 ou não vai fazer diferença.

Já comi cogumelo e fumei muita erva ao mesmo tempo, hoje, minha dica é: se a última vez foi fraca, para quererem comer com maconha, consome 3 ou 3,5g e deixa a erva de lado, principalmente se for comestível.


------

Agora que eu tô entendendo, você quis dizer misturar 2g em brigadeiro pra 4 pessoas.
Provavelmente é a mesma coisa que não colocar nada. 0,5 é o limiar da microdose.
 
Em todas as minhas experiências a maconha tirou um pouco o efeito dos cogumelos, só passei a viajar de verdade quando consumi somente os cogus. Diferente do que vejo relatos por aqui que a maconha potencializaria os efeitos. Sem a maconha a onda bateu muito mais forte e realmente senti o poder deles.
 
Opa, bom dia.

Concordo com o @Texugo.

Pelo que sei, ainda não existe conclusão definitiva sobre essa interação, pois depende da qualidade, sensibilidade do indivíduo e das doses.

Na dúvida, a melhor opção é sempre a segurança, então é bom ter cuidado.

Quadro de interações:

Além de comestíveis costumarem ter quantidades maiores de determinada substância, são ainda mais imprevisíveis, pois dependem de processos extras e não só da qualidade/quantidade, portanto, se quer seguir esse caminho, a recomendação é ir devagar se não tem experiência.

Eu não gosto de misturar nada com nada, mas cada um tem seu gosto e seu jeito.
 
Venho estudando bastante como os psicodélicos (neste caso os cogus) e os psicoativos (machona) agem no cérebro. O problema não é misturá-los mas a hora de misturar. A maconha, além de agir nos receptores canabinóides, tbm agem nos serotonérgicos, como os psicodélicos. O que acontece, é que de alguma forma ela acaba diminuindo os efeitos dos psicodélicos se ingerida antes ou juntamente.

O ideia é fazer como vcs fizeram: primeiro a trip dos cogus, e no comedown, fumar. Aí a maconha prolonga o efeito e em muitos casos, como no meu, ajuda a relaxar e dormir. Dito isso, é preciso observar como eu organismo de cada um reage. Pode ser que para alguns, não seja recomendado.

Quanto a ingerir os cogus no brisadeiro, eu não aconselho, pois a temperatura alta do leite condensado, pode matar a psilocibina.

Na minha opinião e experiência, LemonTek é a forma mais eficaz e rápida dele fazer efeito. Você moi os cogus com um moedor ou dichavador, coloca num copo com o suco de meio ou um limão. Deixa lá por uma hora. Coa e toma o limão. O limão começa a transformar a psicolcibina em psicolin, que é o que faz termos a viagem. Ao invés do nosso corpo começar esta alquimia, o limão começa pra gente, diminuindo o tempo para começar a viagem. Além de evitar o desconforto estomacal, que muitos tem ao ingerir os cogumelos.

Espero que tenha ajudado um pouco ;-)
 
Venho estudando bastante como os psicodélicos (neste caso os cogus) e os psicoativos (machona) agem no cérebro. O problema não é misturá-los mas a hora de misturar. A maconha, além de agir nos receptores canabinóides, tbm agem nos serotonérgicos, como os psicodélicos. O que acontece, é que de alguma forma ela acaba diminuindo os efeitos dos psicodélicos se ingerida antes ou juntamente.

O ideia é fazer como vcs fizeram: primeiro a trip dos cogus, e no comedown, fumar. Aí a maconha prolonga o efeito e em muitos casos, como no meu, ajuda a relaxar e dormir. Dito isso, é preciso observar como eu organismo de cada um reage. Pode ser que para alguns, não seja recomendado.

Quanto a ingerir os cogus no brisadeiro, eu não aconselho, pois a temperatura alta do leite condensado, pode matar a psilocibina.

Na minha opinião e experiência, LemonTek é a forma mais eficaz e rápida dele fazer efeito. Você moi os cogus com um moedor ou dichavador, coloca num copo com o suco de meio ou um limão. Deixa lá por uma hora. Coa e toma o limão. O limão começa a transformar a psicolcibina em psicolin, que é o que faz termos a viagem. Ao invés do nosso corpo começar esta alquimia, o limão começa pra gente, diminuindo o tempo para começar a viagem. Além de evitar o desconforto estomacal, que muitos tem ao ingerir os cogumelos.

Espero que tenha ajudado um pouco ;-)
Ajudou demais mano, explicação muito boa e ainda deu uma receita kkkkkk.
 
Segue mais uma receita simples que fica bom também:

1- Derreta uma barra de chocolate de seu gosto no micro-ondas;

2- Pegue o cogumelo seco e introduza rapidamente dentro do chocolate.. Vai formar uma camada externa de chocolate por todo o cogumelo;

3- Deixa resfriar e endurecer na geladeira e já pode consumir! Além de tirar completamente o gosto horrível dos cogus, a trip vai ser mais energética devido aos açucares do chocolate..;

- Vai ficar igual aqueles sorvete `moreninha´, top e muito gostoso....
 
Venho estudando bastante como os psicodélicos (neste caso os cogus) e os psicoativos (machona) agem no cérebro. O problema não é misturá-los mas a hora de misturar. A maconha, além de agir nos receptores canabinóides, tbm agem nos serotonérgicos, como os psicodélicos. O que acontece, é que de alguma forma ela acaba diminuindo os efeitos dos psicodélicos se ingerida antes ou juntamente.

O ideia é fazer como vcs fizeram: primeiro a trip dos cogus, e no comedown, fumar. Aí a maconha prolonga o efeito e em muitos casos, como no meu, ajuda a relaxar e dormir. Dito isso, é preciso observar como eu organismo de cada um reage. Pode ser que para alguns, não seja recomendado.

Quanto a ingerir os cogus no brisadeiro, eu não aconselho, pois a temperatura alta do leite condensado, pode matar a psilocibina.

Na minha opinião e experiência, LemonTek é a forma mais eficaz e rápida dele fazer efeito. Você moi os cogus com um moedor ou dichavador, coloca num copo com o suco de meio ou um limão. Deixa lá por uma hora. Coa e toma o limão. O limão começa a transformar a psicolcibina em psicolin, que é o que faz termos a viagem. Ao invés do nosso corpo começar esta alquimia, o limão começa pra gente, diminuindo o tempo para começar a viagem. Além de evitar o desconforto estomacal, que muitos tem ao ingerir os cogumelos.

Espero que tenha ajudado um pouco ;-)
E verdade mesmo mano que dá hora
 
Back
Top