Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Brasilinautas... presentes!

Minhoca

Esporo
Cadastrado
30/06/2020
1
2
23
Há quatro anos já, me interessei por substâncias psicotrópicas e enteógenas. Passei por muitas experiências psiconautas e não conheci nenhum Deus nem nada que me tirasse do chão. Finalmente, me desinteressei pelo assunto e fui procurar meus caminhos e outros prazeres e descobri que minha identidade é Brasileira e que devo defender minha Terra e cultivar aquilo que vem dela.
Por acaso esbarrei no Fórum ao pesquisar sobre Maria Sabina... A poeta Cearense! não a Sábia dos cogumelos... :D :D :D! acabei descobrindo essa linda comunidade e descobri também que os cogumelos mágicos são antigos habitantes do nosso continente e vêm sendo utilizados por nossos tios antepassados, e gosto de pensar que, mesmo sem influência de colonizadores, eles chegariam até São Paulo de uma forma ou de outra. Afinal, com a horrível influência que vem destruindo nossas terras, podemos nos unir aos nossos irmãos através das múltiplas dimensões....
Fui de psiconauta a Pindoramanauta e nada me tira os cogumelos da cabeça. Agora planejo plantá-los, agradeço a todos pela generosa extensão de informações presentes no Fórum e pela energia boa e engraçada do pessoal que posta! <3 Ps: se alguém que ler souber.... Há alguma strain de cogumelos alucinógenos proveniente do território guarani em São Paulo?

Seja muito bem vindo irmão! Com certeza os cogumelos são uma medicina milenar e devem ser respeitados como tal. Com certeza deve ter alguma strain em SP, não sei se alguém isolou ainda mas, seria interessante ver o irmão adquirir conhecimento aqui na comunidade e, quem sabe, domesticar o seu próprio selvagem a partir de uma amostra colhida outdoor. Nada disso é simples, por isso é melhor treinar com outras técnicas e aprender até conseguir realizar uma clonagem. No mais, grande abraço irmão, aguardo seu diário de cultivo. PAAAZ

Olá, @Minhoca, seu nick é bem simpático.

Dá uma olhada na FAQ da Experiência Psicodélica para as informações mínimas necessárias pra uma experiência segura e fluida, e também nos tópicos do Guia para o Iniciante para um bom apoio de informações sobre a psicodelia em si e os cultivos para iniciantes.

E bem-vindo. :)

Back