Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Boooooom dia!

cheshire

Primórdia
Membro Ativo
31/03/2010
93
39
“Nunca imagine que não ser diferente daquilo que pode
parecer aos outros que você fosse ou pudesse ter sido não seja
diferente daquilo que tendo sido poderia ter parecido a eles ser
diferente.”

:) tenham um otimo dia companheiros!

OBRIGADO!
Bomdia, Ohaio Surya namaskar!
Que este dia seja completo com suas 24 horas.
e que eu consiga a grana do meu aluguel, telefone, eletricidade que estao atrasados desdo dia 5 do mes passado.

que voce consiga a grana e nao torre em outras coisas hahahahahaha

o lugar aonde eu trabalhava ate 3 semanas atras faliu.
eu estava com gripe suina e nao pude ir no dia do pagamento receber, os donos viajaram pra casa deles nos EUA e talvez nao voltem mais.
:)

Gripe suína!
Putz... Desgraça pouca é bobagem, hein?

Boa sorte, Axé, e tudo mais que tiver direito...

quando a desgraça eh de mais o diabo desconfia! hauhauauah teve gripe suina e ta vivo, Psilocibina na galera!

Acho que tive um sinal deles hj,achei um cogumelo com umas 50 gramas ele estava em um gramado,ele era todo branco com manchinhas marrons no chapeu tirei fotos dele mas estou sem o cabo para poder postar,isso foi no inicio do dia umas 7horas.pra min foi sinal que eles estão me acompanhando eo dia comessou bem com essa maravilha!mas não era piscoativo certeza mas so em deslunbrar sua beleza valeu apena!:eek:

falando nisso...
quantas pessoas ja morreram com a TEMEROSA gripe suina?
so pra tirar a duvida...

aqui no paraná diz que foi 4, acho que entre londrina e a regiao ali. mas deve ter tido mais... já em outros estados nao sei quantas mortes, sei que em rondonia tem 17 casos confirmados :S
o trem ta feio de ver!
:cool:

Acho que tive um sinal deles hj,achei um cogumelo com umas 50 gramas ele estava em um gramado,ele era todo branco com manchinhas marrons no chapeu tirei fotos dele mas estou sem o cabo para poder postar,isso foi no inicio do dia umas 7horas.pra min foi sinal que eles estão me acompanhando eo dia comessou bem com essa maravilha!mas não era piscoativo certeza mas so em deslunbrar sua beleza valeu apena!

a beleza deles é extrema né? quando pegar o cabo posta as fotos pra gente ve!

veja bem ja existe vacina pra HEPATITE C.
da uma pesquisada quantas pessoas morrem POR DIA de complicacoes causadas pela doenca.
A dengue tae desdo velho egito.
Quantas pessoas morrem por ano com ela?
A gripe comum, a tuberculose.
....
Quantas pessoas morreram por causa da VACINA da h1n1?

mortandello, só sei que nada sei, e se sei me esqueci. se esqueci é pq realmente nao sei, e se nao sei definitivamente vou continuar sem saber o que sei. Boa noite galera do CM. To em comunhao com meus pensamentos, confesso que eeles estao extremamente coloridos, barulhentos e totalmente bagunçados.

paz em geral.

Back