- 09/06/2020
- 9
- 2
- 38
Aqui um argentino morando em brasil començando o magico viagem do cultivo de cogumelos, porfavor me desculpa meu portunhol e muito ruim. mas eu quero aprender com voçes
Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.
Aqui um argentino morando em brasil començando o magico viagem do cultivo de cogumelos, porfavor me desculpa meu portunhol e muito ruim. mas eu quero aprender com voçes
Blz. Eu ja me sinto em casa. nesta sexta vou receber meu cultura liquida. Eu comprei no https://bit.do/cfiQ5, tomará que seja bom.Bem vindo hermano!
rsrs. eu cheguei aqui no brasil e o primero que aprendi e obrigado e devagar. ja com isso começe meu portunhol. Obg irmão.Acho que o Portunhol deveria ser reconhecido como uma língua oficial e adotada em todos os países que atualmente falam portugues ou espanhol.
É mt melhor, todo mundo se entende
Bem vindo!
eu tenho umas colheitas feitas la em as fazendas, e a primeira oportunidade de cultivo. tem muita informação neste site, vou tentar aprender tudo o que eu possa, hoje estou fazendo meu primeira tentativa de culutura liquida com um seringo de sporos que comprei no SEM MENÇÕES A SITES COMERCIAIS, POR FAVOR - ECUADOR. vou compartilhar fotos e proceso daqui a pouco.