Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Bom dia, dia. Obrigado, gado.

k1be

Cogumelo maduro
Cadastrado
01/11/2007
7
68
44
bom, já fiz várias pesquisas aqui e tal pra conhecer os cogus certos e errados, condições climáticas, trips e talecoisa pra ter minhas primeiras experiências,
e não me apresentei, bom, aqui estou, muito boas as informações do fórum pois sem saber nada e estuda-los aprendi catar e tal, quem quiser trocar umas idéias to poraí, e quem mais tiver tido a pira da transmissão de pensamento me da um toque \m/
abraço a todos
 
Olá garoto......

Eu tive a Trip do pensamento sim foi no inicio desse ano, chamamos ela de : " O Pensamento é Tudo"......

Nesse dia não precisamos falar uma palavra se quer, tudo, tudo mesmo foi através do pensamento ....

Maiores informações e troca das experiências entra em contato ai garoto....

Vlw.....Muita Paz e Luz a você !
 
Sejam bem vindos.

Puxa a cadeira...
 
Bem vindo kibisan ..
te falei cara essa da trip coletiva é real ;D
os japoneses ja tem alguns eletrodos que são colocados na cabeça para captar as vibraçoes... afinal nos temos energia dentro de nós \o/

Fique a vontade aez parcero de caçada kkkkk
 

Bem vindo à nossa casa camarada! :pos:

P.s. - Dê descarga após usar o banheiro ok.
o fiadamae do alien cagou de porta aberta aqui em casa.
minha mae quase desmaiou pq o lazarento tinha comido cogus um dia antes.
pode deixar que eu nao repetirei os erros de meu amigo :)
falando nisso ....
ele vem passar o fim de ano aqui em casa
tem um bullk (que eles diz q eh a lá shrower) de THAI aqui bombando!!!!!!!
só nao temos camera pra mostrar e nem vai dar tempo pq vao pra panela de pronto assim que abrirem os véus!
 
"Bom dia, dia. Obrigado, gado." :D :pos:
 
isso é de dezembro ^^

também tive essa de passar a mensagem na íntegra, sem precisar falar.
muito surpreendente!
 
Back
Top