Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Bom dia!! :D

• Criador do tópico Migas
  • Data de início
M

Migas

Visitante
Ola malta, o meu nome é miguel e estou nestes caminhos pela primeira vez, nos caminhos do cultivo!
Acabei de sacar uma coheita que fiz a experiência de Psilocibo Cubensis - equador. Obtive umas formas estranhas e, os aneis ja se encontram "abertos" tendo em pelo menos um deles, um anel por baixo d chapeuzito... :S ..... estava a pensar fazer um chá para provar com os amigos, mas gostava de saber a opinião dos mais experientes :p

Para dizer a verdade, este foi o primeiro sitio que cliquei em procura de dicas e, adorei o sitio, está ORIGINAL!!! :D
Parabens!!

Vamos falando malta, assim espero :))
hasta="

olá amigo, quem é malta? (brincadeirinha)

os cubensis podem apresentar esse anel embaixo do chapéu, é normal... e o método de consumo é opcional contanto que estejam saudáveis. se foram colhidos em bolos contaminados ou na natureza, aí seria melhor fazer um chá

boa sorte :pos:

Opa, bem vindo!!! Só uma pergunta... Você e Brasileiro? estava de cara quando postou? achei que voce usou as palavras de forma pouco comum, mesmo pra um maluco, sei lá, no mais, felicidades.

Opa, bem vindo!!! Só uma pergunta... Você e Brasileiro? estava de cara quando postou? achei que voce usou as palavras de forma pouco comum, mesmo pra um maluco, sei lá, no mais, felicidades.

Vai se acostumando brodher.
temos publico europeu frequentando a casa.

Pro tuga - Seja bem vindo patrício!

visitantes europeus
que honrra
esperiencias internacionais no fórum entao
tenhu muito curiosidade de saber
como que o pessoal da gringa
vê a enteogenia

Back