Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Bom dia, boa tarde ou boa noite!!!

Epicurista

Cogumelo maduro
Membro Ativo
03/08/2007
50
69
Saudações senhoras e senhores, moças e rapazes, meninas e meninos!!!!
Deixe-me apresentar-me, chamo-me, bom isso não vem ao caso não é? Podem me chamar de Epicurista, ou de Caliban...
Sou um paulista paulistano que perdeu recentemente a atenuante legal de ter menos que 21 anos, estudo Direito, e devido a isso encontrei este fórum, apesar de ter mais de um ano pra decidir isso ainda, tenho cogitado em escrever minha monografia sobre a liberação de determinadas substancias com fins enteogenicos como o que ocorreu com a ayahuasca... Bem, acontece que depois de ler diversos relatos, apesar de ser agnóstico achei muito interessante, daí pra frente li... e li... e li... E agora depois de umas duas semanas lendo muito estou aqui me apresentando... Cogito em abrir as portas da percepção dentro em breve...
Em suma, um novo integrante ao fórum...
<o:p> </o:p>
Gostaria de começar fazendo um pergunta principal, eu devo usar um Proxy pra acessar o fórum???
No mais, só queria deixar uma sugestão de um site que encontrei, http://www.samavidros.com.br/, eu comprei uns garrafões ali pra fermentar hidromel...
<o:p> </o:p>
Fiquem tranqüilos...
 
Saudações senhoras e senhores, moças e rapazes, meninas e meninos!!!!
Deixe-me apresentar-me, chamo-me, bom isso não vem ao caso não é? Podem me chamar de Epicurista, ou de Caliban...
Sou um paulista paulistano que perdeu recentemente a atenuante legal de ter menos que 21 anos, estudo Direito, e devido a isso encontrei este fórum, apesar de ter mais de um ano pra decidir isso ainda, tenho cogitado em escrever minha monografia sobre a liberação de determinadas substancias com fins enteogenicos como o que ocorreu com a ayahuasca... Bem, acontece que depois de ler diversos relatos, apesar de ser agnóstico achei muito interessante, daí pra frente li... e li... e li... E agora depois de umas duas semanas lendo muito estou aqui me apresentando... Cogito em abrir as portas da percepção dentro em breve...
Em suma, um novo integrante ao fórum...
<?xml:namespace prefix = o /><o:p></o:p>
Gostaria de começar fazendo um pergunta principal, eu devo usar um Proxy pra acessar o fórum???
No mais, só queria deixar uma sugestão de um site que encontrei, http://www.samavidros.com.br/, eu comprei uns garrafões ali pra fermentar hidromel...
<o:p></o:p>
Fiquem tranqüilos...

seja bem vindo, uma pergunta o que seria proxy, eu tbm sou novo????

no mais que esperiências teve?????

valeu:pos:
 
seja bem vindo, uma pergunta o que seria proxy, eu tbm sou novo????

"wiki: Um servidor proxy é um servidor que atua nas requisições dos seus clientes executando os pedidos de conexão à outros servidores. Um cliente conecta à um servidor proxy, requisitando algum serviço, como servidor de arquivos, web, ou outro recurso disponível em um servidor diferente. O servidor proxy disponibiliza este recurso solicitado a este cliente conectando ao servidor que disponibiliza este recurso e repassa o mesmo ao cliente. Um servidor proxy pode opcionalmente alterar a requisição do cliente ou a resposta do servidor, e algumas vezes pode disponibilizar este recurso sem nem mesmo conectar ao servidor especificado."

Um cliente no caso eu, me conecto a algum servidor de proxy e este realiza minha coneçao com o site assim eu navegaria aqui de forma anonima... Quero saber se é preciso... se os user daqui fazem uso desse recurso...

no mais que esperiências teve?????
Sem experiencias... passaporte de viagens ainda em branco...

Seja bem vindo!!

ja conhece a biblioteca? tem tudo lá.... cada dia é um aprendizado novo :)

qualquer coisa tamo aee...

boa sorte na sua jornada.....

abraços

Vlw man!!! Sim já conheco a biblioteca já... li muito lá... nos diarios de cultivo... já to por aqui a umas 2 semanas... Com certeza que terei perguntas, mas é assim mesmo... Obrigado pela sorte!! Que tenha tres vezes mais na sua!!!

Opcional.... pode usar, ou não.... como vc se sentir melhor...
Sei que nao tem uma regra sobre isso... mas é bom usar ou é indiferente??

Seja bem vindo e boa sorte! Como ja citaram acima, na biblioteca tem todas as respostas cara.
Obrigado!! E muita sorte pra tu tambem!!!
 
Sejas muito bem vindo irmão Epicurista....

Como já leu por aqui, nossa biblioteca e os diários de cultivo vão lhe ensinar muito, bem como a troca de experiências entre os membros....

Segurança nunca é de mais né meu bom, você disse que estuda direito, entaum não faça uma prova contra você mesmo, eu uso proxy sim........

Gostei da sinceridade na apresentação,,,,,

Paz e Luz á você irmão...
 
Seja bem vindo amigo..
Boa sorte nos estudos...:)
 
Mui Bem Vindo rapaz

EPICURISTA = Um Pecuarista que quer ter uma tripp épica. Muito bom!

Amigo, tudo que vc precisa é estudo, e tempo para dedicar-se. O resto, está na sua frente, dentro dessa tela aí.

E conte conosco, aprenderemos muito juntos.

sucesso na sua jornada

paz e luz!!:)
 
Bem vindo Epicureu,

Por coincidência ontem eu estava pensando sobre a legalização dos PC, acredito que há bastante informação científica para embasar a argumentação.

Vamos fundar uma religião ou seita? Seria um caminho mais rápido. Aqui em nossa comunidade acredito que muitos são cogumelistas, pois quando ingerem psilocibina ficam mais perto do que pode-se chamar de Deus.

Caliban você gosta de desenho animado ou de Shekespeare?
 
seja bem vindo...
Vc faz direito e eu faço gostoso!!!!
Brincadeirinha é que tb, sou da turma de Direito, isso agente sempre falava na facul, qual vc está fazendo, de SP...USP, São Francisco, PUC....qual?
cara estude o caminho é lento e o processo é longo...valeu



Ahhhhhhhhhhh se forem fazer uma mudança na lei podem me chamar ajudo, chama o advogado(futuro) tb aí...que agente entra comum projeto de lei, precisa de muitas assinaturas só para ser discutido em pauta no Congresso, acho que um milhão e meio, mas maluco se multiplica, né...acredito ser possível,,..é só acontecer
 
Vamos fundar uma religião ou seita? Seria um caminho mais rápido.
Eu penso que justamente seria esse o caminho mais fácil, pois foi o que ocorreu com a ayahuasca, a constituição federal protege a liberdade de culto e se determinada religião/seita/ordem faz uso de uma determinada substancia com finalidade enteogenica esta deve ser legal mesmo que só para membros da religião/seita/ordem pois para que eles possam exercer sua liberdade de culto precisão da substancia...

Caliban você gosta de desenho animado ou de Shekespeare?
Cara gosto e conhece e gosto sim do personagem dos mutantes X, também admiro Shakespeare, a ultima peça do bardo realmente é muito foda... mas meu pseudônimo veio da Lira dos Vinte Anos de Álvares de Azevedo... Tem ainda a banda caliban... que soh descobri anos mais tarde de usar o pseudônimo, mas essa eu nunca ouvi...

seja bem vindo...
Vc faz direito e eu faço gostoso!!!!
Brincadeirinha é que tb, sou da turma de Direito, isso agente sempre falava na facul, qual vc está fazendo, de SP...USP, São Francisco, PUC....qual?
cara estude o caminho é lento e o processo é longo...valeu
USJT, Universidade São Judas Tadeu.

Ahhhhhhhhhhh se forem fazer uma mudança na lei podem me chamar ajudo, chama o advogado(futuro) tb aí...que agente entra comum projeto de lei, precisa de muitas assinaturas só para ser discutido em pauta no Congresso, acho que um milhão e meio, mas maluco se multiplica, né...acredito ser possível,,..é só acontecer
Não sou a Xuxa, mas tudo pode ser basta acreditar...
 
Back
Top