Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Bolo com Psilocybe cubensis (42) e 50 g da planta verdinha

palotina

Cogumelo maduro
Cadastrado
13/05/2008
12
57
36
sou adepto do chá de cogumelos a cerca de 4 anos
e no meu aniversario pretendo fazer um bolo com 50 g da planta verdinha
e com 42 cogumelos de tamanho variado ja previamente colhidos e armazenados.
gostaria de saber se alguem tem alguma receita ou modo de fazer para que o bolo nao fique com um gosto "ruim".
eu pensei em picalos e misturar com a cobertura , mas gostaria de outras sugestoes
estou no aguardo
abraços

Bolo com Psilocybe cubensis e canabis

Desculpa ai mas vc infringiu uma regra do forum, não falamos o nome dela a anos, é proibido falar sobre essa historia, ela foi uma bruxa muita má que troxe devastação a hoglaurt, por isso não devemos pronunciar o nome dela Sr. Potter!!!!!!!!!!!!!!

Ow mas num esquece de mandar o convite para o seu aniverssario ai ó, to no aguardo!!!!!!!!!!!!!!!

Bolo com Psilocybe cubensis e canabis

ahuuhauhauhahuhuauhauhuhauhauhuahuhauhauauhhuahuauhauh
beleza brother , vou substituir por "aquela que nao deve ser nomeada":D

bora organizar uma excursao entao huahuahuauhuah
mas entao galera, alguem pode me passar a receita ai do magic cake??

Na cobertura use aquilo bem dechavado pra substituir o granulado e enfeita com fatias de cogumelo! hehe Pelo menos vai ficar bonito!

Back