Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Boas...

Mr.M

Moe's Mush Tavern
Membro Ativo
31/03/2012
409
91
Prezados,

como pretendo participar do forum e iniciarei meu cultivo em breve (esperando esporos) acho que cabe uma breve apresentação.

Tenho 26, anos e moro em Curitiba. Quando tive meu primeiro contato com os cogumelos, tinha 19 anos, e estava usando drogas mais pesadas (poeira) com certa frequência. Após a primeira e abençoada trip, nunca mais cheguei nem perto, perdeu totalmente o sentido pra mim.

Fiquei um tempo afastado e este ano, após iniciar sessões de meditação e reflexão, e estudos filosóficos, resolvi me reaproximar do sagrado cogumelo. Cheguei a pedir um kit mas na hora de pagar pensei duas vezes, e resolvi dar uma pesquisada na web, foi assim que reencontrei o forum. Fui usuário há muitos anos atrás, porém sem participação ativa, pois apenas caçava. Em breve pesquisa, desisti do kit, simplesmente não paguei o boleto e no mesmo dia comecei a fazer a minha checklist do que seria necessário para o cultivo.

Já estou com praticamente tudo comprado e com as estratégias adotadas, enquanto aguardo o carimbo, estou preparando um documento com links e dicas para ser a minha bíblia pessoal do cultivo.

Como sou iniciante, talvez não tenho como contribuir muito no início, porém conforme o tempo irá passar, e eu irei adquirir mais conhecimentos, comc erteza vou começar a ajudar os que forem então iniciantes.

Este é o forum mais organizado que ja vi, todos os usuários e colaboradores estão de parabéns.

Abraços a todos!

Jah Bless!

Seja bem vindo Moe! :)

Tenha certeza que a enteogenia lhe agradece por não ter comprado os infames kits. Assim como nós do CM, que incentivamos o cultivo caseiro e estudos da micologia.

Estamos de portas abertas para ajudar os que desejam iniciar nesse mundo mágico dos cogumelos, sinta-se em casa.

Se ainda não leu, dê um pulo no Manual do Usuário CM. É um bom ponto de partida para familiarizar-se com a sua nova casa.

Enjo!

Seja muito Bem-Vindo a casa dos sonhos, que essa casa te eleve rumo ao infinito...
deixa o chinelo na porta e entra:)

que bem que os cogumelos fizeram na tua vida

valeu ,por compartilhar conosco:)
acendi até um palo santo pra purificar...
abraços fique na paz...
jAh bLeSS!

Quando tive meu primeiro contato com os cogumelos, tinha 19 anos, e estava usando drogas mais pesadas (poeira) com certa frequência. Após a primeira e abençoada trip, nunca mais cheguei nem perto, perdeu totalmente o sentido pra mim.

Que bom ouvir isso. Seja bem vindo. Precisando, estamos ai.

Cheguei a pedir um kit mas na hora de pagar pensei duas vezes, e resolvi dar uma pesquisada na web, foi assim que reencontrei o forum. (...) Em breve pesquisa, desisti do kit, simplesmente não paguei o boleto e no mesmo dia comecei a fazer a minha checklist do que seria necessário para o cultivo.

há esperanças :LOL:
.
.

Amigos,

agradeço a todos de coração as boas-vindas. Estou numa ansiedade para que cheguem os esporos para começar a brincadeira. O engraçado é que não estou na pressa de comer os queridos, mas sim apaixonado pelo processo e pelos estudos e louco para botar a mão na massa.

Luz a todos!

Jah Bless!

Amigos,

agradeço a todos de coração as boas-vindas. Estou numa ansiedade para que cheguem os esporos para começar a brincadeira. O engraçado é que não estou na pressa de comer os queridos, mas sim apaixonado pelo processo e pelos estudos e louco para botar a mão na massa.

Luz a todos!

Jah Bless!
Moe, chama no balcao o Ani Mar?
Ani mar, tae?

Heheh, esqueci de mencionar, muito boa a sacada Mortandello!

Abraços.

Back