Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Boas galera! :D

allansnake

Cogumelo maduro
Membro Ativo
14/11/2005
191
73
Olá a todos , bem estou me apresentando ao novo forum estava tendo dificuldades para me cadastrar de novo mas ta tudo resolvido :pos: :rolleyes: , eu frequetanva o forum sempre mas não fui assim muito ativo em posts, pesquisava quando dava tempo pois bem muito bom, agora estarei a postar minhas experiencias para poder aprender mais e tb poder passar o conheçimento que sei aos outros hermanos, não sou nenhum expert mas todo dia agente aprende um pouco! conheço alguns aki do forum um deles mora em campinas tb, agente se conheçeu e firmamos uma boa amizade... é isso ae paz e muita coisa boa ;) ;) :D :luz: :luz:

hehehehhehe cobra mas não cobra não heheheheh, bem vou explicar eu curto herpetologia e a muito tempo , 4 anos que estou com eles se não fizerem um pouco mais, pois bem deem uma olhada apresento-lhes o
49070626.jpg

slash python molurus ou python burmese ....
49070176.jpg

JudiCto ball python ou python regius...
pois é o judicto tem esse nome pq sempre achei que ele fosse femea, ai eu sexei ele e percebi que é machoooo De Juditi foi Pra JudiCto hahahaha
abraços:pos: :pos: :rolleyes: :rolleyes: :cool:

Lindas as cobras cara, a coloraçao delas é mesmo incrivel, o padrao, a repetiçao, as cores. Devem dar uma boa visao para as trips, ainda mais por serem animais de sua estima e que estao ha tempos com vc, obrigado pelas fotos hehe vou test-las em algumas trips :D

Paz

LINDAS!! Eu ia criar umas cobras mas minha mãe tem um medo sem igual, daí não deu :(

E bem vindo também.

:D :D :D
Opa Test sim , sabado eu vou alimentalas e vou levar a cam do trampo e tiro fotos e posto aki e ou te mando ;)
Valeu shroower :D então minha mae gosta delas mas o que ela não gosta eu levar coelhos pra ele comer bem é a natureza né, fazer o que... deixa eles serem felizes hhehehe
[]´s pazzzz

Ai Allan, eu to ucm medo agora, num vo mais na sua casa.. :p: hahaha

Back