Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Boas Comunidade

Tiagofbv

Hifa
Cadastrado
07/01/2016
2
8
32
Boas comunidade!!!!!

Chamo me Tiago, tenho 23 anos.
Encontrei esta comunidade por acaso quando procurava informação para iniciar o meu primeiro cultivo, comecei a interessar me por o mundo psicadélico, pela alteração de estados de consciência e percepções da realidade a sensivelmente um ano, quando comecei a frequentar festas trance. Nessas mesma festas deparei me com uma enorme variedade de substancias psicoativas que até então desconhecia, e foi ai, que vi pela primeira vez os tão falados "cogumelos mágicos". Apesar de já ter tido algumas oportunidades de experimentar ainda não o fiz, e por isso mesmo decidi informar me e ser eu a plantar o meus próprios cogumelos, pois desta forma tenho a certeza da origem e do tratamento do que estou a consumir, e ainda tenho o prazer de apreciar o desenvolvimento do fungo e aprender a arte de o cultivar.
Espero obter e partilhar conhecimentos com todos aqueles que estiverem dispostos a isso!! :)

Dês de já obrigado por me acolherem, cumprimentos e um bom ano.

Bons estudos, bem vindo ao FÓRUM !!

Te apresento o cogumelo!
https://teonanacatl.org/threads/guia-de-identificação-de-psilocybes.6979/

Leia e pesquise na Biblioteca e no Fórum antes de fazer perguntas, principalmente as básicas.
Obrigado tupy :)
Sim agora vou andar uns tempos em modo "fantasma" a tentar aprender todas as nomenclaturas, processos e metodologias que envolve a pratica desta arte, vou ler muitos diários de cultivo e tentar perceber os erros comuns dos iniciantes. Espero encontrar também algum tipo de "guia" ou temáticas sobre a viajem proporcionada por estes fungos, os seus prós e contras, e conseguir assim explorar e tirar o máximo proveito dos seus efeitos.

Quando me sentir preparado irei voltar com duvidas certamente, e algo já em mente para me aventurar no meu primeiro cultivo!!!

Obrigado e cumprimentos :)

Back