Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Boa noite senhores!

Nebuloso

Primórdia
Cadastrado
04/10/2014
1
23
43
Venho por meio desta para me presentar, aqui, como nebuloso após o crescente interesse por cogumelos mágicos. Sou desenhista e sempre estive em busca de inspiração para minhas criações; e sejamos francos que neste mundo não ha melhor panaceia.
Nunca fiz parte de fórum algum na internet, e sei pouco como navegar no mesmo, acabei de ler um tópico de recomendações do equador, o que me fez ler regras do fórum e assim aqui me apresentar.
Desde já peço desculpas por alguma bobagem por menor que seja. É que realmente é a primeira vez que participo de um fórum.
Obrigado por me ajudarem a ter meu primeiro cultivo.
Estou muito feliz em ter meus próprios cogumelos.
Valeu Amaral.

Venho por meio desta para me presentar, aqui, como nebuloso após o crescente interesse por cogumelos mágicos. Sou desenhista e sempre estive em busca de inspiração para minhas criações; e sejamos francos que neste mundo não ha melhor panaceia.
Nunca fiz parte de fórum algum na internet, e sei pouco como navegar no mesmo, acabei de ler um tópico de recomendações do equador, o que me fez ler regras do fórum e assim aqui me apresentar.
Desde já peço desculpas por alguma bobagem por menor que seja. É que realmente é a primeira vez que participo de um fórum.
Obrigado por me ajudarem a ter meu primeiro cultivo.
Estou muito feliz em ter meus próprios cogumelos.
Valeu Amaral.

Seja muito bem vindo, Nebuloso!
Você escolheu o fórum certo para participar. Aqui realmente se compartilha conhecimento e existe um espírito construtivo e solidário entre os participantes...
Abraço!

Bem vindo ao FÓRUM ! A experiência em poder cultivar os cogumelos é maravilhosa! :)

Back