Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Boa noite rapaziada sou novo queria tirar umas duvidas sob bad trip

Nicollasmarconi

Esporo
Cadastrado
15/05/2020
28
2
28
Então gente quarta feira agora consagrei 2g de cogumelos em casa no começo foi tudo maravilhoso mais perto do final tive uma bad trip é logo em seguida uma dor de cabeça muito forte , e essa dor de cabeça está durando até dia seguinte é normal sentir dor de cabeça depois que consagra os cubensis ?
 

Anexos

  • IMG-20200513-WA0117.jpeg
    IMG-20200513-WA0117.jpeg
    576.2 KB · Visualizações: 7
Bem vindo!

Sim, dor de cabeça é um dos poucos efeitos colaterais do cogu. Toma um analgésico e espera passar...
Eu acho que dor de cabeça é um sintoma comum nas primeiras vezes que vc toma e depois vai ficando mais raro.

Sobre bads... Acho que se vc tiver em um ambiente seguro, favorável, com olhar de auto conhecimento, vc consegue tirar uma boa liçao de qlq experiencia dificil. Se vc tiver em um contexto desfavoravel e com pouca postura de auto conhecimento, experiencias ruins podem ser traumaticas.

Por isso cuide do set setting e substancia
 
Back
Top