Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Boa Madrugada a Todos

Luke

Hifa
Cadastrado
15/03/2017
45
8
30
Boa madrugada a todos, me chamo Lucas, tenho 22 anos e recentemente comecei a fazer cultivo de cubensis. Estava levantando informações na internet e me deparei com o fórum e resolvi vim para cá na intenção de conhecer melhor a respeito de cultivo para comestíveis e alucinógenos.

Fala, @Luke, realmente aqui é o local certo pra conhecer de cultivo. :)

O cultivo cogumelos é muito simples. Dá uma olhada na nossa Biblioteca, em especial na FAQ da PF Tek, bem como no fórum de Cultivo de Cogumelos. Há muita informação disponível. E não deixe de abrir um diáriopara acompanharmos a sua jornada e darmos maior apoio, aumentando suas chances de sucesso com os feedbacks dos mais experientes. :ler:

Quando quiser saber das experiências, dê uma olhada nos tópicos nos subfóruns de Dosagens de Cogumelos e de Experiências, a fim de possibilitar para si uma experiência a mais segura e fluida possível, evitando em especial os erros mais comuns. :coffee:

E seja bem-vindo. :)

Seja vem vindo, Luke! :)
Tem muita informação útil por aqui, fique à vontade.

Seu cultivo está seguindo a Pf-tek?

Obrigado, cara. Sim, sim estou seguindo a PF-TEK hoje completantano11 dias após inoculação

Fala, @Luke, realmente aqui é o local certo pra conhecer de cultivo. :)

O cultivo cogumelos é muito simples. Dá uma olhada na nossa Biblioteca, em especial na FAQ da PF Tek, bem como no fórum de Cultivo de Cogumelos. Há muita informação disponível. E não deixe de abrir um diáriopara acompanharmos a sua jornada e darmos maior apoio, aumentando suas chances de sucesso com os feedbacks dos mais experientes. :ler:

Quando quiser saber das experiências, dê uma olhada nos tópicos nos subfóruns de Dosagens de Cogumelos e de Experiências, a fim de possibilitar para si uma experiência a mais segura e fluida possível, evitando em especial os erros mais comuns. :coffee:

E seja bem-vindo. :)
Obrigado pelas boas vindas com certeza irei absorver muito conhecido que há aqui no grupo. Seguirei seu conselho e vou abrir um diário de cultivo de cultivo. E mais uma vez agradeço pela força e pelas boas vindas XD

Última edição por um moderador:
Bem vindo @Luke !

Muito sucesso na sua caminhada enteogênica :eba:

E um cultivo cheio de bons frutos:feliz:
Obrigado pelas boas vinda e pelo sucesso também desejo tudo em dobro para ti ^^

Estou muito animado com este fórum e com as pessoas presentes aqui. Espero poder contribuir futuramente com a galera também

Estou em uma grande expectativa para meu primeiro cultivo postarei resultados em meu diário em breve.

Gratidão pelas boas vindas, irmão

Última edição por um moderador:
Obrigado pelas boas vinda e pelo sucesso também desejo tudo em dobro para ti ^^
Estou muito animado com este fórum e com as pessoas presentes aqui. Espero poder contribuir futuramente com a galera também
estou em uma grande expectativa para meu primeiro cultivo postarei resultados em meu diário em breve. Gratidão pelas boas vindas, irmão

Estamos todos juntos nessa, fazer daqui um lugar melhor e melhor sempre! :love:
(ps. *irmã ;))

@Walzhin vlw, brother. Os meus estão na incubadora ainda, mas em breve irão para o terrário. Eu naveguei bem pouco por aqui (ainda) pois estou meio sem tempo devido ao ultimo ano de faculdade, matérias, TCC e meu surto com o prazo de tudo isso kkkkkkkkkk. Mas o pouco que naveguei eu consegui retirar muita informação que cada vez que leio me agrega um pouco mais de conhecimento xD

Back