Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Blz pessoal?

zubu

Cogumelo maduro
Cadastrado
12/04/2009
23
67
E ai galera, ja tive contato com plantas de poder a uns anos atrás e acabei parando. Mas a uns meses tive 2 experiencias coma hoasca e resolvi voltar a psiconautica. Ja tive experiencias com cogumelos mágicos e agora tenho interece de começar um pequeno cultivo tb. Abs e nos vemos no éter.

chega ae zubu

eu não frequento muito o éter, mas passa na realidade que eu tô sempre lá - salvo alguns dias de folga ;)

'psiconáutica' é uma ótima palavra, adorei... seja bem-vindo, vamos ajudar a construir seu barco, mas pilotar é com você :pos: boa sorte

E ai galera, ja tive contato com plantas de poder a uns anos atrás e acabei parando. Mas a uns meses tive 2 experiencias coma hoasca e resolvi voltar a psiconautica. Ja tive experiencias com cogumelos mágicos e agora tenho interece de começar um pequeno cultivo tb. Abs e nos vemos no éter.

eu queria mesmo dar um abraço de verdade em todos que chegam aqui.
só pra evitar o fato recorrente entre eles - passam um ou dois dias e eles ja estão me chingando.

Back