Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Björk’s new video, Wanderlust!

alegre

Cogumelo maduro
Cadastrado
02/04/2007
18
68
" Bjork’s video for Wanderlust, directed by Encyclopedia Pictura, and nearly a year in the making, will be screened for the first time this week, in 3D, at the Jeffrey Deitch Gallery in New York."

do site:http://www.cpluv.com/0/2

Quando olhei a imagem pensei que fosse pintura a óleo, mas não é.
é uma imagem em 3d do novo clipe da Björk, só de imaginar essas imagens
se mexendo me lembro da minha trip com os magicos, muito louco muito lindo.
acho que não tem um clipe dela que não tenha sido psicodélico, todos são muito pirados
desta vez acho que ela superou os limites da beleza estética e da fantasia, tem até uns bufalos
no video, que devem ter "produzido" o cogu que ela tomou.:D
vou esperar o video sair na web pra postar aqui.
wanderlust_poster.jpgChristophe_47d4896804b5d.jpgChristophe_47d48c802b827.jpgChristophe_47d48cc7bb91f.jpg
 
Björk para quem não conhece é RECOMENDADÍSSIMO!!!!

Para quem não sabe na internet é possível adquirir uns videos dela, shows ao vivo também. São fantásticos, a menina é talentosa ao extremo.
E a arte visual dela sempre foi o forte.

Eu casaria com ela e teria muitos filhos :pos:;)
 
Conterteza ela é muito boa!( no que faz eheheh):D
ontem foi a apresentação do clipe, olha a cara dela, parece até que ta com as pupilas dilatadas eheheh
agothamist.com_attachments_nyc_arts_john_2008_3_bjork.jpg

"Após nove meses de produção, o clipe dirigido por Isaiah Saxon e Sean Hellfritsch chega ao público na metade de março. O trabalho terá mais de 7 minutos de duração, uma versão em 2D e outras duas em 3D.Com esse visual, já dá para esperar algo no mínimo extraordinário."

awww.tecoapple.com_imagens_bjork_wanderlust_vv1.jpg
 
Björk para quem não conhece é RECOMENDADÍSSIMO!!!!

Para quem não sabe na internet é possível adquirir uns videos dela, shows ao vivo também. São fantásticos, a menina é talentosa ao extremo.
E a arte visual dela sempre foi o forte.

Eu casaria com ela e teria muitos filhos :pos:;)
ela casou com o rei de um pais europeu nao faz muito tempo
rei ou presidente!
:D
 
O show dela aqui durou uma hora e meia! Muito bom!
Ela tava animada e foi bem simpática com o público (pelo menos essa é a minha opinião!). A decoração do palco tava LINDAAA! Mesmo. E ela também, maravilhosa né?!
Recomendo tbem :pos:

Ah, e quem ñ foi no show... PERDEU!
Hahaha :D
 
Última edição por um moderador:
01/04/2008 - 17h50
Cogumelos alucinógenos inspiram criadores de clipe de Björk

da Folha Online


O clipe de "Wanderlust", música do mais recente álbum de Björk, "Volta", acaba de estrear on-line em sites de vídeos como YouTube e Yahoo! Music.

Reprodução
af.i.uol.com.br_folha_ilustrada_images_08092203.jpg
Imagem do novo clipe de Björk, "Wanderlust", música de seu mais recente álbum "Volta"

Repleto de imagens naturais oníricas e animais gigantes, o vídeo em 3-D foi criado por Isaiah Saxon e Sean Hellfritsch, da celebrada produtora de São Francisco, Encyclopedia Pictura.

Segundo a dupla, o clipe, que conta com uma direção de arte impecável, demorou mais de 9 meses para ser produzido e o orçamento para a produção excedeu US$ 100 mil (R$ 170 mil).

Em entrevista à jornalista Melena Rvzik, do "The New York Times", Björk comentou que "Wanderlust" é a canção que manifesta todo o conceito de seu último álbum.

"Esta canção é o coração de 'Volta'", afirmou a cantora islandesa.

Os diretores do clipe também confessaram à Rvzik que, durante o processo de criação de "Wanderlust", eles consumiram cogumelos alucinógenos e viveram em contato com a natureza como forma inspiração.
 
Back
Top