Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Biologos E Curiosos De Plantao

Caruero

Cogumelo maduro
Membro Ativo
10/10/2007
480
73
Esse mes, no patio da minha namorada estava essa linda especie de Lagarta! (lagarta?!?!!? nem sei oq eh isso, mas ela eh linda)
reparem que ela eh muito diferente das lagartas que costumamos ver diariamente.. Se alguem tiver algum ideia de q especie se trata, ou algo do genero ficaria mto feliz em saber.. As fotos foram tiradas quando ela dava uma banda em uma babosa..

Paz
1.jpg2.jpg3.jpg4.jpg5.jpg6.jpg7.jpg
 
Esse mes, no patio da minha namorada estava essa linda especie de Lagarta! (lagarta?!?!!? nem sei oq eh isso, mas ela eh linda)
reparem que ela eh muito diferente das lagartas que costumamos ver diariamente.. Se alguem tiver algum ideia de q especie se trata, ou algo do genero ficaria mto feliz em saber.. As fotos foram tiradas quando ela dava uma banda em uma babosa..

Paz

Cara manda essas fotos pro butantan que eles certamente são os mais aptos a lhe ajudar, abraços.
http://www.butantan.gov.br/
 
eh verdade!! nem tinha atinado!! valeu camarada pela dica! vo faze isso sim

mas de qualquer forma fica as fotos pros irmaozinhos apreciarem.. afinal eh linda a lagarta
 
eh verdade!! nem tinha atinado!! valeu camarada pela dica! vo faze isso sim

mas de qualquer forma fica as fotos pros irmaozinhos apreciarem.. afinal eh linda a lagarta
Não esquece de colar a resposta aqui rapá ! :D
 
Será uma espécie rara?
Eu também nunca vi nada parecido na diversificada fauna e flora de São Paulo.
 
eh verdade!! nem tinha atinado!! valeu camarada pela dica! vo faze isso sim

mas de qualquer forma fica as fotos pros irmaozinhos apreciarem.. afinal eh linda a lagarta

sim sim, linda demais ela amigo, n real doooooida demais, haehae, valeu pelas fotos.

abraços.
 
Não é rara. Largata-aranha (Phobetron sp.). A camuflagem dela é boa, ela passa despercebida...
 
Não é rara. Largata-aranha (Phobetron sp.). A camuflagem dela é boa, ela passa despercebida...

ta ai! grande shroower valeu ae cara!!
Lagarta-aranha mt linda ela.. enfim obrigado por me esclarecer o nome da bixinha :D

Ficam as fotos pro pessoal apreciar ela ai :)

Paz
 
shroower sabe se essa especie vira borboleta? deve ficar linda!!
Abraço
 
Back
Top