Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Big and Little Cogut's

Azrael

Cogumelo maduro
Membro Ativo
31/05/2008
214
62
Olá pessoal...

Ando meio ausente devido ao trampo mas, vamos lá...

Depois de meu primeiro cultivo dar uns 4 flushes (uns 30 cogu's:D) estou terminando com os danados...

Mas reparei uma coisa e gostaria tirar uma dúvida: nos meus flushes houve uma ENORME diferença nos tamanhos dos bichinhos!!!
Não to conseguindo postar as fotos... Mas chega a pesar 3 a 4 vezes mais!!!
O chapeu é do mesmo tamanho mas o caule é muito maior em comprimento e espessuara...
Estes pinaram no mesmo bolo e momento. Por que esta grande diferença?

Abraço!

Olá isso é normal e varia de strain para strain, tem umas que no primeiro flush nasce cogus pequenos e nos outros flushs vão aumentando e vice versa.....

Agora o por que disso ai ja fica meio dificiul te dizer, então vou te dar a resposta que os adultos te davam quando não sabiam ou não queriam explicar as coisas para voce quando vc era criança......

Por que Deus quis Azrael, por que Deus quis assim!

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!

Fica na paz irmão!

Upvote 0
HUAHAUSHUAHSUAH!!!

Éssa foi ótima!!!!

Valeu pela atenção cara... era que a diferença de um para o outro é enorme...

ABÇ!

Upvote 0
que deus o que meus irmãos, esse cara já morreu.

isso já foi explicado pelo tal homem.:rolleyes: (sem ofensas, só uma brincadeira ok marca:D !?)

a palavra certa seria GENÉTICA.

quando usamos seringas com milhares de esporos, você pode ter milhares de fenótipos, e assim vai.

abraço a todos

Upvote 0
Back