Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Biblioteca de interesse público: the-eye.eu (milhares de arquivos em inglês)

lobimi

Esporo
Cadastrado
21/08/2018
4
3
36
B3vukFf

B3vukFf.png


As descrições abaixo são citações do próprio site traduzidas pra PT-BR:


THE-EYE.EU:


"The Eye" é um site sem fins lucrativos dedicado ao arquivamento e preservação de conteúdo sobre variados assuntos em inglês. Atualmente hospeda vários conjuntos de dados em grande escala, totalizando centenas de milhares de arquivos. Esses conjuntos de dados incluem vários arquivos de sites e softwares.

ARQUIVOS PUBLICADOS:


The Eye | File Listing

PASTAS DE INTERESSE PRA ESSE FÓRUM:
Os assuntos que mais nos interessam se resumem a esses links:

Psychedelics/ Psychedelic Praxis Library 3.0/
> Collections by Author/ (Watts, Hoffman, Huxley, Mckenna, Leary, etc)
> Collections by Subject/ (Ciência, Cultura, História, Política, Filosofia, etc)
> Collections by Substance/

Psychoactives/


Books/ (conteúdo variado)
> Buddhism/
> Ocult/
> Medical/ texts/ (muitos documentos, talvez o navegador trave por alguns momentos)​


Mais algumas informações sobre esse site:

Viver sem o conhecimento da nossa história passada, origem e cultura é como uma árvore sem raízes.
Conforme colocado pela Archive Team, a tecnologia são negócios e, nos negócios, o dinheiro freqüentemente tem prioridade sobre a ética. Com a lei perpetuamente atrasada em relação à tecnologia e aos negócios, muitas vezes você se vê se ferrando além de sua própria vontade e livre escolha. As corporações não contemplam seu próprio fim inevitável. Pelo menos, eles não fazem isso em público, a menos que já estejam em um estado deplorável. Quando os tempos estão bons, esses pensamentos pessimistas são afastados e os usuários finais são encorajados a fazer o mesmo. Quando os tempos estão ruins, eles tendem a ficar incapacidatos muito rapidamente - se você tiver sorte, terá previamente um anúncio com más notícias. Assim, seus dados nunca estão totalmente seguros. O backup de seus dados é sempre necessário, mesmo se armazenado em outro lugar. A Internet é uma plataforma mundial para compartilhar informações. É uma comunidade de interesses comuns. O objetivo do The Eye é preservar peças da história digital, tornando-se bibliotecários digitais.

The Eye foi originalmente criado em abril de 2017. Começou como um projeto paralelo que fornece um recurso público para coleções variadas e conjuntos de dados menores. Em março de 2018 foram requisitados mais de 150 milhões de pedidos, totalizando mais de 500 terabytes de conteúdo servido a cada mês.

Apesar de ter conteúdo apenas em inglês, vale a pena compartilhar em outros lugares pois é um banco de dados incrível e de fácil acesso! Fique a vontade para sugerir as leituras mais interessantes nesse tópico.

Aproveitando, fica a dica de como ver a biblioteca de arquivos aqui do fórum no Google: Pesquisar por "https://teonanacatl.org/attachments/ filetype:pdf"
 
Última edição por um moderador:
Olá @lobimi .
Interessante o link.

Obrigado por compartilhar conosco!
Abraços!!
 
Back
Top