Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Biólogo aqui!

• Criador do tópico mountainee
  • Data de início
M

mountainee

Visitante
Olá pessoas!

(...) Londrina (...) gostaria de conhecer pessoas da região para trocar algumas idéias e informações.

Abraço a todos e vamos caçar cogus!
(Choveu 3 dias e hj tá sol... amanhã de manhã... hmmmmmmmm!)
=)

Seja muito bem vindo!

Leia as regras e pesquise muito na biblioteca!

(...)
Queria ter ido mas fiquei
me enrolando... nem sei
se saiu bus daqui...

Abraço forte!

(...). Devia ter ido, era aqui em casa esse ano...

Já li quase todo o site.. haha N avdd faz umas três semanas que estou auqi no site e o meu primeiro cultivo está já se propagando. Pena que eu não tenho uma estufa....

bem vindo, construa uma estufa, por mais simples que seja, a temperatura é bastante importante para a colonização...

aproveite para caçar cogumelos comestíveis, aqui na nossa região está na época certa e eles sempre aparecem .. além do mais é uma ótima oportunidade para você conhecer novas espécies e fazer identificações.

abraço, aproveite o conteúdo, e boas vibes pro seu cultivo!

Eae Mountainee!!! Minha namorada é bióloga (e para variar) a maioria dos amigos dela também!!!

Ao contrario do imaginado eu estou conseguindo mais ajuda aqui no fórum do que com eles, pois um entende de planta, outro de mamifero, outro de farmacologia, outro de laboratório, outro de incetos... Mas de fungo??? Ninguém!!!

Minha namorada mesmo entende de verme e fazenda!!! Mas fazer o que né??? :cautious:

Tem uma amiga nossa no Tocantins, eu acho, ela simpatiza bastante com cogumelos, em bora sua área seja zoologia... Bom, caso alguém conheça algum simpatizante por ai te passo o contato!!!

Eu mesmo andei pensando em fazer biologia, mas estou pensando na questão, mudar de área é um passo que deve ser bem calculado!!!

Até mais!!! E boa sorte no cultivo por ai!!! :)

Back