Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

"Ben mal"

Status
Não está aberto para novas respostas.

Nita

Primórdia
Cadastrado
22/01/2011
9
37
37
Desculpa sair um pouco do foco eu sei que esse não é o intuito do site. O que ocorreu é que eu tive uma bad trip de Benflogin. Minha brisa foi muito forte, durou 3 dias e eu odiei.
Ao contrário do que acontece com o cogumelo, minha mente ficou muito confusa. Pra mim foi uma trip sem próposito nenhum.
Quando eu tomei cogumelo meus pensamentos eram claros e positivos, me senti bem antes durante e depois. Nunca me arrependi.
E parece que o tal do remedinho bagunçou tudo na minha cabeça. Levei quase uma semana pra organizar meus pensamentos.
Me arrependi profundamente e não aconselho ninguém a tomar essa tal droguinha.

Só queria uma confirmação (apesa de ja ter chegado a uma conclusão que não) . As substancias que tem nesse remédio não tem nada a ver com a psilocibina certo?
 
Benflogin não tem nada a ver com psilocibina ou com outras triptaminas. Seu efeito é mais parecido com plantas como Datura e Belladona.

É um deliriante que quase sempre provoca bad trips quando a dose é levada. Não é fácil as pessoas realmente apreciarem ou usarem continuamente o Benflogin, o que eu acho que se reflete na sua alta disponibilidade. Mas sempre tem um desavisado ou outro que experimenta ou insiste.
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Back
Top