Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Banco de Fotos para identificação

Avatar

Cogumelo maduro
Membro Ativo
27/03/2006
141
73
:seta: http://www.mushroomexpert.com/

Bom este site tem um bom banco de dados com fotos muito boas de diversas especies, achei legal divulga-lo aqui pra enriquecer o catalogo de de identificação dos caçadores do CM.
 
Avatar, esse site é muito legal! Uma vez caí nele sem querer.

Dá uma olhada aí, pessoal, vale a pena!
 
Acho que ja postaram algo desse site em algum tópico por aqui, mas é sempre bom lembrar, porque o coteúdo dele é de muita qualidade :pos:
 
CAra vc salvou minha pele
valewww
hehehe
gostei pra caramba
vou achar o que preciso aqui fdalow
 
CAra vc salvou minha pele
valewww
hehehe
gostei pra caramba
vou achar o que preciso aqui fdalow
,
vc nao imagina o risco que um coelho gordinho corre aqui no fórum.
eu mesmo sou adepto do coelho assado na panela de pressao, ou frito em oleo interinho depois cozido com massa de tomate recheado de creme de cebola.
hehehe
hehehe
heheheh
maldaaaaaade!:D
mas é que eu nao consigo parar de pensar em cozinhar o coelho... hmm
 
,
vc nao imagina o risco que um coelho gordinho corre aqui no fórum.
eu mesmo sou adepto do coelho assado na panela de pressao, ou frito em oleo interinho depois cozido com massa de tomate recheado de creme de cebola.
hehehe
hehehe
heheheh
maldaaaaaade!:D
mas é que eu nao consigo parar de pensar em cozinhar o coelho... hmm

Si add uns mushrooms vai ficar Show!!!!:D

:!:
peace
 
,
vc nao imagina o risco que um coelho gordinho corre aqui no fórum.
eu mesmo sou adepto do coelho assado na panela de pressao, ou frito em oleo interinho depois cozido com massa de tomate recheado de creme de cebola.
hehehe
hehehe
heheheh
maldaaaaaade!:D
mas é que eu nao consigo parar de pensar em cozinhar o coelho... hmm

Eu não teria essa coragem...
Minha namorada sempre briga comigo por eu falar que vou fazer sopa com as tartarugas dela; mas, coelho? Já sofrem tanto com esperiências ciêntíficas como cobais e testes da boticário e natura...

Não, não sou vegetariano. ;)

:seta: http://www.mushroomexpert.com/

Bom este site tem um bom banco de dados com fotos muito boas de diversas especies, achei legal divulga-lo aqui pra enriquecer o catalogo de de identificação dos caçadores do CM.

Ótimo site! ShoW!
 
,
vc nao imagina o risco que um coelho gordinho corre aqui no fórum.
eu mesmo sou adepto do coelho assado na panela de pressao, ou frito em oleo interinho depois cozido com massa de tomate recheado de creme de cebola.
hehehe
hehehe
heheheh
maldaaaaaade!:D
mas é que eu nao consigo parar de pensar em cozinhar o coelho... hmm

No espeto com touçinho , é uma boa pedida:D
 
Vai caçar o coelho como Alienardo?

Dar cogumelos envenenados pra ele comer achando que iria saciar sua fome?
 
Back
Top