Amigos, ou poderia dizer, irmãos, essa comunidade tem antes de tudo, a finalidade de desenvolver a consciência humana através do uso da psilocibina, já concatenado por nós substância capaz de realizar tal coisa. Então porque bad trip? Estamos realizando nossa função? Acho mesmo que quem já vivenciou a experiência do cogu, deveria não só relatar sua experiência, mas estar disponível para servir de uma espécie de guru alquímico para aqueles que sentem medo da viagem não alucinógena, mas enteógena. Quando me servi desta porta, fiquei a imaginar se outras figuras humanas também não desistiram dessa evolução quando tiveram sua experiência. Haja visto que realmente temos a sensação de morte no processo de simulação de morte. É isso que a psilocibina causa ao cérebro. E aí então, resetamos (reset) de certa forma a nossa definição do que é o mundo e a existência. Temos que ajudar esses demais pq não nos adianta evoluir sozinhos, já que quando se "evolui" se entende perfeitamente que a evolução é apenas mais um passo no entendimento daquilo que chamamos de consciência.