Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

  • Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Bad Trip ou Good trip? Você pode escolher - 8g desidratados

Likethis

Hifa
Cadastrado
27/01/2016
10
8
30
Olá usuários e não-usuários de psilocibina.

Quero começar constando que ao longo deste ano, tive cerca de 10-15 experiências com cogumelos. Todas variando entre 1 - 4,5g desidratados. Sempre ocorreu muito contato espiritual nas trips. Porém não achava necessário compartilhar elas.

Porém o que ocorreu ontem, me fez imaginar se certas pessoas já passaram por situações parecidas, e não souberam lidar com o ocorrido... Assim talvez, lendo antes, possam ''se preparar'' pelo menos na leitura(na prática é diferente).

Ok, vamos lá...

Era sábado, 12:00.
Eu e mais um amigo no meio de uma aglomerado de pinus. Vulgo ''floresta'' dos pinus.
Minha dose: 8g desidratados. Dose dele: 5g desidratados.
(Cubensis)

Ingerido de estômago vazio e junto com alguns pedaços de manga, para disfarçar o gosto.

Primeiros 30 minutos : Sensação usual da psilocibina... Aquela leveza e bem-estar tomam conta. O visual estava levemente alterado, quase imperceptível. (Para nós dois)

0,5-1 hora após: Sensação aumenta de bem-estar, deitados nas palhas dos pinus, visual fica um pouco mais forte.

1-1,5 hora após: Ok... Aqui mantemos aquela sensação de antes, eu levemente ''desapontado'' por ter tomado 8g e ter acontecido apenas isso? Ok, aceito que aquela onda iria continuar até final da trip.

1,5-2 horas após: Aqui o cogumelo resolve rebater. Eu e meu amigo sentimos na mesma hora a trip realmente iniciar... Em questão de 10 minutos depois de iniciar de novo... O cogumelo já fez uma limpeza no meu amigo. Vômito abundante. Até então eu estava sentado em lótus... Respirando calmamente.

2-2,5 horas após: Aqui o visual de olhos abertos começa a ficar muito forte e muito real. (É real, ao ligarmos que entramos em uma dimensão superior... Ou inferior, dependendo do seu estado.) Nunca tinha tido esses visuais, fiquei espantado e maravilhado com isso. Porém sabia que exagerei na dose e que viriam mais coisas. As arvores diminuem de tamanho. Agora tudo ao meu redor parece uma selva... Nasceu mato onde não tinha. Os pinus agora estavam a 2-3 metros de altura, o que antes eram 7-8metros.

Bom... Agora posso começar realmente o relato.

Eu e meu amigo sentados, observando todo esse visual.

Quando de repente vejo uma bad trip se aproximando...

Não era bad trip... Eram espíritos ruins que se aproveitaram do nosso estado alterado de consciência, para ''brincar conosco''.

Meu amigo não tem experiência espiritual e nenhuma muita leitura sobre isso.

Vi que era minha oportunidade, de viver em prática, o espiritual que vivo no meu dia-a-dia e meus estudos sobre consciência e mundo espiritual.

Quando falavamos sobre o que estava ocorrendo, ficava pior o cenário... O sol não existia mais. Tudo ficava em sombras. Quando não comentavamos e fingíamos que estava ''ok'', o sol batia levemente. Quando fechei os olhos e senti a entidade negativa, comentei com meu amigo ''Estamos sendo atacados por espíritos ruins''. E logo então o cenário mudou predominantemente e foi ficando mais aterrorizante. Tentei conversar em paz, e em harmonia com essa entidade, telepaticamente. Porém quando mais eu insistia, menos ele queria conversa.

2,5 - 3 horas após: Vejo um aglomerado de mato, e no meio... Tem uma árvore balançando. ela estava balançando devagarzinho... Estava me olhando e me chamando, senti uma forte vontade de ir até ela.
Porém uma forte intuição de não ir até ela. E não fui... Nesse momento meu amigo não tinha os mesmos visuais que eu. Ele não via as árvores e matos que cresceram.

Certo, decidimos que o setting estava começando a ficar inapropriado. E então decidimos sair. Ok, por onde que vai embora agora? Estamos perdidos. O cenário estava totalmente diferente, levamos 15 minutos para achar a saída. Entramos na trilha de volta para a sociedade.

No meio da trilha... OPA. Um elemental passou correndo? Não sei, até agora não sei. Parecia. Mas resolvi não ficar para descobrir. Estava com medo. A bad se apoderara de mim pela primeira vez em alguma trip psicodélica minha.

Meu amigo não tinha os visuais que eu estava tendo, tento descrever para ele.

Achamos o carro dele, e ficamos dentro um pouco e respiramos. Os efeitos estavam fortes.

3-3,5 horas após: Os efeitos estavam fortes...

Vamos à um lugar na cidade alto, onde tenha o mínimo de pessoas possíveis, para poder respirar direito e ficar tranquilo. Chegamos, não tinha ninguém, dava para respirar... A onda diminuiu muito. Fico contente em sair da trip.

Meu amigo estava 90% recuperado.
Eu posso dizer que estava 70%

Depois de 15 minutos de achar que eu sairia da trip... O cogumelo rebate e nega.

Os visuais voltaram, as árvores que eu via nesse lugar diminuiram também. Penso que não vai levar muito para acabar... Pois pelo menos as entidades não estavam conosco mais.

3,5 horas - 4 horas após: Era 16:00 e meu amigo tinha que cortar o cabelo. Ele me deixa em casa e vai. Não entro no meu apartamento e vou direto para o terraço do prédio. Onde poderia respirar e terminar a trip para voltar para casa o mais rápido.

Aqui eu perco a noção do tempo.

Finalmente chego no terraço... Os efeitos estavam médios. Pedi desculpas ao cogumelo e pelo desrespeito que cometi, que não faria aquilo de novo. Pedi proteção aos meus guias novamente. Porém eu estava aberto demais, e o medo tomara conta de mim.

O que aconteceu? A entidade negativa novamente aparece no meu cenário... Os visuais ligeiramente aumentam um pouco.

Sinto muito medo.

Deito no chão.

Sinto a Bad trip fortemente.

De repente me veio na cabeça... Que esse era o momento que eu estava procurando tanto... Ao longo da jornada espiritual, quem leva esse caminho, sabe que o ultimo estágio na encarnação na terra é samadhi.

A iluminação não é fácil de se atingir, só quem busca o caminho, atinge o estado PERMANENTE.

Então nesse momento... Resolvo que é hora de sair da bad trip em que eu me situava.

Deitado, olhando para o céu... Tento fazer uma técnica que aprendi. De simplesmente não sentir o corpo físico. Quando estou com dores no corpo, pratico a técnica e não sinto dor. (Lembrem-se, Jesus Cristo usou isto, qualquer ser tem este poder).

Sinto a minha essência, agora sinto a minha alma, com mais intensidade do que quando fazia a técnica de vez em quando em sã consciência.

Fico nesse estado em alguns minutos... E quando volto ao corpo... Eu praticamente caí no meu corpo... Sinto a minha alma entrando no meu corpo de novo. Uma vibração forte na volta ao físico.

Nesse momento sinto-me incrível, e sei o tamanho do poder que carregamos conosco.

Decido tentar a iluminação. Com a ajuda do absoluto e de meus guias.

Vejo a luz da consciência... Vejo a luz do infinito às minhas portas

De repente me vi com medo... O medo da mudança. O medo de aceitar o desconhecido, a iluminação.
Eu estou pronto?
Eu realmente estou pronto para esse estado de consciência absoluta?
Entrei em luta contra o ego.
Essa luta durou alguns minutos.
Entrei em choro, me vi como um fracassado que não queria a mudança. Senti muitas emoções ao mesmo tempo...

E então... Simplesmente sou. Não vi o ego mais. De repente esqueci meu nome. Esqueci a cidade onde estava. Eu consegui. Eu nasci novamente. Experimentei na prática a dissolução do ego.

Agora eu aceitei o que estava por vir.

E vi o que faltava... Eu precisava equilibrar o meu corpo sutil e os sentimentos negativos no físico e no astral. Senti que não era a minha hora do samadhi ainda. Porém eu havia pela primeira vez... Visto a luz da consciência absoluta. Não um estado temporário... Mas vi o absoluto nas minhas portas... Apenas ficavam alguns ''degraus'' acima. E eu conseguia ver o final da escada.

Nesse momento eu estava maravilhoso... A bad sumiu.

Como sou reikiano, nunca tinha sentido forte poder igual eu estava sentindo nesse estado, de me auto curar.
Aproveitei e fiz uma limpeza total em mim neste momento. Eu sentia um jato de energia nas minhas mãos, como nunca havia sentido. Meu corpo sutil agradece muito.

Desço para o apartamento, para fazer a limpeza espiritual.

Subo novamente para terminar o processo de cura e reiki.

A trip diminuiu muito. E então senti que era para eu voltar para casa.

Chego em casa e finalmente olho o horário... eram 19:30.

Me sinto bem. Uma dor de cabeça forte e uma leve dor de barriga me atinge perto das 21:00, vou tentar repousar. Talvez efeitos colaterais do reiki.

Os efeitos visuais voltam em baixa intensidade 21:30. Está difícil para dormir

Pelas 22:30 consigo dormir.

Acordo hoje ainda com um pouco de dor de cabeça.

Fim do relato.
---------------------------------------------------------------------------------
Considerações

Imaginem se eu tivessem aceitado a bad trip que se apoderara de mim?
Eu me vi indo ao hospital tendo que tomar medicamento para parar os efeitos psicodélicos.
E sabia que não precisava disso. A substância estava no meu corpo, porém o nosso poder de controlar, é muito forte. Somos o absoluto. Eu sou você. Eu sou todos. Somos todos um. Imagine a nossa força? A força de todo o universo?

Gratidão <3
 
Que coisa boa ver alguém lidando com uma bad e dando a volta por cima com o uso de sua prática psicodélica - é tudo que se precisa. Fico pensando também na minha tendência em sonhos e viagens com entidades demoníacas de partir pra cima delas e ver medo no rosto ou energia das mesmas (Igreja do Chamamento do Capeta, O Jardim de Infância do Inferno e O Jato da Verdade) , o que tem a ver mais com meu corpo físico do que com algum mérito espiritual. Outro dia tive uns sonhos lúcidos que viraram caça a espíritos baixos... Então não consigo entender o medo do infernal, porque basta destilar um ódio maior e pronto, ao menos na minha experiência. Gosto de olhar pra Shiva Nataraja aqui em casa e falar "tira o pé da minha cabeça!" :LOL:

Mas a sua opção foi mais iluminada, ao lidar com essas vibrações. Digo que tenho tido cada vez mais vontade de me envolver com meditação, a fim de finalmente alcançar meu objetivo quando entrei na enteogenia: entrar na minha mente, num local físico que a simbolizasse, com várias portas para cada coisa do meu ser, ou algo similar, e ir assim me descobrindo. Realmente não esperava viver tantas panaceias espirituais. E também talvez a paz da meditação possa me ajudar a me iluminar no dia a dia e ter experiências menos caóticas.

Bem, de volta ao seu relato, o descuido foi no pulo da dosagem. Sair de 4,5 pra 8 gramas secas foi contra a recomendação de uso responsável - o aumento deve ser progressivo, e dobrar a dose pode dar ruim, se a dose "da metade" for alta. Mas que bom que deu tudo certo. Você deu vazão a processos mentais e espirituais ocultos, sofreu um pouco e saiu mais forte.

Me deu saudade de voltar a tomar chá na natureza...

Gostei muito de ter lido que tentou falar com a entidade e que viu um elemental. E também em especial o fim, quando reverteu os processos e deixou-se finalmente morrer, o ego e tudo mais. "Renascer" deve ter sido fantástico!

Sua viagem mostra claros sinais da diferença de se ter uma experiência árdua quando já se tem a mente com prática psicodélica. Ir pro hospital teria interrompido todos os benefícios posteriores ao momento difícil da viagem.

Outro aspecto também é como a viagem prosseguiu depois de ter acreditado voltar ao normal. Esse é um lado da psicodelia que se deve ter cuidado - achar que está no fim quando não está. Na hora que alguém pensa "ufa estou de volta ao normal", apenas passpu do começo da desaceleração e ainda faltam boas horas (2-4h) até o fim mesmo, no caso dos cogumelos. E isso é uma noção importante, porque a pessoa não deve ainda ir pra sociedade, nem dirigir ou operar máquinas, porque no meio da atividade pode se surpreender e dar problema.

E seu amigo, hem. Na hora que você disse pra ele que tinham energias ruins em volta eu pensei "fudeu, influiu na viagem do outro e o trouxe junto pra bad trip" :roflmao:. Gosto de uma regra quando tomo cogumelo com alguém: não gosto de falar durante o pico se estiver forte, em especial quando a coisa tá tensa internamente. Assim evito lidar com a minha influência na mente do outro, que pode, essa sim, dar numa viagem ruim em mim, ou piorar a já existente nela. As viagens seguem seus caminhos individuais então.

Porém eu havia pela primeira vez... Visto a luz da consciência absoluta. Não um estado temporário... Mas vi o absoluto nas minhas portas... Apenas ficavam alguns ''degraus'' acima. E eu conseguia ver o final da escada.

Bom relato. Boas decisões. Que a boa energia e os efeitos positivos dessa experiência mística perdurem.
 
Última edição:
Achamos o carro dele, e ficamos dentro um pouco e respiramos. Os efeitos estavam fortes.

3-3,5 horas após: Os efeitos estavam fortes...

Vamos à um lugar na cidade alto, onde tenha o mínimo de pessoas possíveis, para poder respirar direito e ficar tranquilo. Chegamos, não tinha ninguém, dava para respirar...

Vocês dirigiram dirigiram sobre o efeito de cogus?:eek:
 
Bom relato. Boas decisões. Que a boa energia e os efeitos positivos dessa experiência mística perdurem.
Gratidão pelo comentário amigo

Só eu que choro ainda quando leio trips assim?:cry::cry::):censored::roflmao::roflmao:
Gratidão por compartilhar, bem vindo ao Teo!
Gratidão pela receptividade! Vou começar a relatar as minhas experiências daqui em diante.

Vocês dirigiram dirigiram sobre o efeito de cogus?:eek:
Ele sim! Ele estava ''de boa'', eu que estava sem condições no momento que saímos... Mas rapaz, foi uma aventura rsrs
 
Back
Top