- 21/05/2019
- 2
- 2
- 33
Esta foi minha terceira vez que consagrei cogumelos fui na casa de um amigo aonde batemos 9,5 gramas de cubensis com abacaxi e dividimos metade para cada um .após tomarmos o suco com cogumelos fomos para um bosque muito lindo armei minha rede colocamos algumas músicas de rezo e a força dos cogumelos começou a chegar aí comentei com ele que está vez estava mas suave que a anterior ainda o indaguei porque não tinhamos levado um pouco mais de cogumelos batido no suco para tomarmos um pouco mais pq estava suave a força aí começou a surgir um sentimento de muita alegria aonde riamos sem parar quando derrepende ele comentou caramba não trouxemos água . Neste momento minha boca começou a secar e uma sede incontrolável começou a surgir eu começou me dar uma crise de riso e eu ficava repetindo o tempo todo que sede que sede quando derrepende comecou a bater um desespero muito grande por conta da sede que eu estava sentindo . Aí começou me dar muita ancia de vomito mas não vomitava pq eu estava de jejum e não tinha nada para vomitar mas eu fazia ancia contantimente aí eu sentei na rede e falei para ele pelo amor de Deus arruma água pq eu estou passando mal aí ele levantou e foi saindo do bosque em busca de água aí comecou meu inferno um calor fortíssimo começou tomar meu corpo junto a esse calor veio uma angústia e um medo incontrolável . Eu comecei a ter dificuldades para respirar e uma forte dor de cabeça ,minha cabeça parecia que estava inchada e a ancia de vomito era constante . Neste momento eu já tinha saído da rede e estava ajoelhado na terra olhando fixamente para terra e via como se fosse pequenos brotos ou vermes não sei destinguir oque era mas era verde e vermelho e saia e entrava na terra o bosque na minha visão estava todo amarelo a terra era linda com musgos e cascas de árvores mas o único sentimento que me tomava era de medo e sensação que morreria ali quando ele veio com a água eu tomava a água mas quase não vomitava mas continuava fazendo ancia aí pedi que ele me levasse para casa e deixei minha moto na casa dele durante o caminho ele perguntava se eu estava bem mas eu respondia que não ele me perguntava se eu lembrava o endereço da minha casa eu não conseguia lembrar como chegava em casa minha visão estava tudo turva ,seguido daquela forte pressão na cabeça e falta de ar .até que chegamos na minha casa aonde eu me deitei na cama liguei o ar e pedi que minha esposa ficasse comigo pois sentia muito medo e aos poucos foi passando aqueles sentimentos e sensações ruins . Só uma ressalva consagro ayahuasca todas as semanas a quase cinco anos tenho um centro ayahuasqueiro tenho contato com várias medicinas ayahuasca,rapé,bufo alvarius, kambô, changa e nunca tinha passado por isso mas foi um grande aprendizado tenho o máximo respeito pela medicina do cogumelo e não pretendo parar de utilizar esta medicina mas irei diminuir a dose e tomarei com mais cautela esta foi minha primeira peia de cogumelos ou como alguns chamam (bad trip)