Teonanacatl.org

Aqui discutimos micologia amadora e enteogenia.

Cadastre-se para virar um membro da comunidade! Após seu cadastro, você poderá participar deste site adicionando seus próprios tópicos e postagens.

• Por favor, leia com atenção as Regras e o Termo de Responsabilidade do Fórum. Ambos lhe ajudarão a entender o que esperamos em termos de conduta no Fórum e também o posicionamento legal do mesmo.

Bad de sabado

Neofly

Hifa
Cadastrado
04/12/2013
28
19
35
Sábado comi 4 cubensis, 3 horas depois após uma onda muito forte ai veio a bad, cheguei em casa, a única coisa que consegui pensar foi voltar pra casa, me perdi no espaço tempo, não conseguia saber se o banheiro era quadrado ou redondo ou se ainda havia paredes quando fui tomar banho, já estava crendo que era daquela maneira a vida, aquilo tinha tornado parte da realidade tipo não havia um modo lúcido pensei que já estava nas ultimas, que eu poderia esperar morrer ou acabar logo com isso pois estava muito tenso de aguentar, acabei o banho enxuguei e cai na cama, dai pensei não posso ficar pelado aqui deitado se não vai dar na cara d+ então descansei um pouco porque quase desmaiei antes de deitar quando melhorei do desmaio levantei vesti a roupa e subi pro meu quarto falei pro meu irmão que tava no pc no quarto dele pra me chamar as 9 hs que ainda tinha que sair com a namorada e deitei alucinando igual uma vaca louca foi muito intenso não consegui dormir, ai beirando as 9 hs consegui uma melhora boa e levantei conseguindo conversar e ver a realidade novamente! (Quando começou a bad viajei que estava viciado em drogas que isso tava acabando com a minha vida que a primeira coisa que eu deveria fazer quando recuperasse a lucidez era jogar tudo que tenho fora, e dar um jeito na minha vida, mas acho que foi a bad e também acho que aprendi com ela, o que não mata engorda! brincadeiras a parte da próxima vou maneirar na dosagem e regular melhor o dia e horário da experiência com certeza vai diminuir as chances de bad!)

@Neofly Bem grandes eles!

@Neofly você percebe que tudo aquilo que passou pela sua cabeça durante a bad trip, eh você?
tudo do que voce tem medo, acredita, desacredita, sonha...
Tomar cogumelos as vezes pode ser um pouco assustador e dolorido.
Mas é um processo muito lindo de auto-conhecimento.

Muita paz na sua jornada, e não encana não, isso e a medicina fazendo a parte dela.
Te curando.

"Quanto maior a dosagem, maior é a responsabilidade!" <-- Isso deveria ser um mantra na cabeça dos psiconautas.

Não descarte os ensinamentos. Se os cogumelos lhe possibilitaram a você mesmo notar que talvez as drogas estejam lhe prejudicando, re-pense a situação!

Um uso consciente é sempre a melhor prevenção! ;)

Back